Elas são bonitas, talentosas, famosas e dignas de enaltecer a folia brasileira com muito samba no pé e, é claro, um título de musa da ocasião. Apesar do carnaval 2019 já ter grandes representantes dessa categoria, certas celebridades também se encaixam em tal, algumas delas inclusive têm legado na data festiva, mas, infelizmente, estão ausentes neste ano.

Leia também: Dona do trono paulistano! Alessandra Negrini é musa eterna do carnaval

Luciana Gimenez e Susana Vieira já brilharam como musas do carnaval
Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez e Susana Vieira já brilharam como musas do carnaval

Queridinhas do público, algumas famosas poderiam ser musas do carnaval 2019 , mas não serão. Pensando nisso, o iG Gente separou uma lista com algumas delas; veja quem são elas:

Leia também: Rainhas do clique! Sabrina Sato e as musas mais buscadas do carnaval

Angélica

undefined
Reprodução/ Instagram

Angélica

Por cerca de 10 anos Angélica exibiu todo seu samba no pé e amor pelo carnaval em desfiles em São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, há alguns anos a loira aposentou-se da avenida e passou a curtir a data em casa, assistindo os desfiles pela TV e, raramente, dá o ar da graça em alguns camarotes.

Não precisamos dizer muito para que fique claro que ela seria uma musa perfeita neste ano. Nas redes sociais a apresentadora não comentou nada sobre seus planos para o feriado da data e, ao que tudo indica, sua casa e a sua família serão seu lugar durante a folia deste ano. Uma pena, né?!

Você viu?

Susana Vieira

undefined
Reprodução/ Instagram

Susana Vieira

Eterna diva do carnaval, Susana Vieira tem um longo histórico na avenida carioca pela Grande Rio, sua escola de coração. Recentemente  ela fez um TBT no Instagram para relembrar o reinado na agremiação.

Em 2018 a global foi impedida de participar da ocasião por problemas de saúde e desde então está afastada da folia e, consequentemente, fazendo uma grande falta. Experiente e apaixonada, a atriz com certeza levaria o título de musa se estivesse presente em qualquer comemoração da folia neste ano.

Bruna Griphao

undefined
Reprodução/ Instagram

Bruna Griphao

Apesar de algumas aparições em camarotes em 2018, Bruna Griphao nunca pisou na avenida como musa, o que é uma pena, pois como uma carioca raiz, popular na web e dona de um corpo invejável, a jovem atriz representaria o título muito bem. Para 2019, ela não falou sobre os seus planos para o feriado, o que acaba descartando a hipótese de sua presença na folia. Praieira e cheia de amigos, provavelmente ela deve aproveitar a data renovando o bronze com os colegas.

Luciana Gimenez

undefined
Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez também já fez nome na folia e  agora, mesmo com sua experiencia na avenida e no gingado, entra para a lista das ausentes, mas dignas do posto de musa, e aparentemente sem planos para curtir o carnaval deste ano.

Leia também: Musas que vão estrear no carnaval paulista em 2019

Tatá Werneck

Tuite de Tatá Werneck
Reprodução/ Instagram
Tuite de Tatá Werneck
undefined
Divulgação

Tatá Werneck

Cada um tem seu jeito de curtir a folia e Tatá Werneck já declarou que a dela vai ser descansando. Longe dos desfiles, a artista usou o Twitter recentemente para dizer: "Sou a única que pretende dormir no Carnaval?". A global seria uma ótima representante do time de musas famosas da ocasião, por conta de toda sua alegria e animação que contagia a todos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!