Nesta tarde de quarta-feira (27), a musa fitness Gabriela Pugliesi acrescentou uma nova foto sensual ao seu feed do Instagram. Com direito a um biquíni rosa chamativo e provocante, além do tanquinho e das tatuagens à mostra, Pugliesi conquistou a atenção de seus seguidores da rede social em questão. A foto foi tirada em uma viagem à Quintana Roo, no México.

undefined
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi posa com um biquíni chamativo e não passa despercebida

Leia também: Hot! Gabriela Pugliesi causa na internet ao postar foto de lingerie vermelha

Em menos de uma hora desde que publicou a foto provocante, Gabriela Pugliesi ficou perto de atingir as 15 mil curtidas com o post. Na ocasião,  apostou em um biquíni rosa choque, que não passou despercebido na timeline de seus seguidores. Quanto aos seguidores, inclusive, Pugliesi ostenta mais de 4 milhões em sua conta do Instagram .

No espaço voltado aos comentários, os internautas que costumam acompanhar as publicações de Gabriela na rede social em questão não hesitaram em manifestar a admiração do corpão que a musa fitness costuma exibir com tanto orgulho. Elogios, destinados ao seu tanquinho, ao traje cor de rosa, ao bronze adquirido durante a viagem ao México ou mesmo à sensualidade em si da influencer, encheram a publicação.

Você viu?

"Gente! Está com bronze incrível! Um dia quero ir nesse lugar", um dos internautas elogiou. "Minha meta de vida: Essa barriga! Maravilhosa", outro seguidor de Pugliesi na rede social aproveitou para escrever. "É muito linda! Como pode?", outro usuário do Insta elogiou a musa fitness em meio aos comentários.

Leia também: Surra de beleza! Gabriela Pugliesi exibe calcinha e barriga chapada na web

Gabriela Pugliesi sensualizando no México

undefined
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi dá show de sensualidade em sua viagem a Quintana Roo

A viagem de Pugliesi ao México trouxe à tona uma série de registros fotográficos responsáveis por tirar o fôlego dos internautas, que desencadearam tantos elogios quanto a ocasião do traje de banho rosa choque.

Leia também: Gabriela Pugliesi exibe corpão em hotel de luxo de Jericoacoara

undefined
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi dá show de sensualidade em sua viagem a Quintana Roo

É possível perceber que Gabriela Pugliesi tem compartilhado vários momentos de sua viagem, o que não dispensa a sua aposta na sensualidade e nas curvas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!