A digital influencer Gabriela Pugliesi utilizou as redes sociais nesta tarde de quarta-feira (3) para mostrar seu lado mais ousado com direito a tanquinho e calcinha , o que garantiu uma chuva de likes e só elogios por parte dos seus seguidores.

undefined
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi posou sexy e compartilhou no Instagram

Leia também: Gabriela Pugliesi exibe corpão em hotel de luxo de Jericoacoara

Seguida por mais de três milhões de internautas em seu perfil do Instagram , a musa fitness Gabriela Pugliesi compartilha com frequência na rede social os registros de seu estilo de vida, que é focado em hábitos saudáveis e cuidados com o corpo.

Ao publicar uma foto em que aparece vestindo apenas camiseta e calcinha, deixando à mostra seu corpo em forma, Pugliesi fez a temperatura subir em sua rede social e conseguiu trazer à tona diversos manifestos de admiração de seus seguidores no site em questão. O post conseguiu alcançar mais de 60 mil curtidas e 600 comentários.

Dentre os comentários feitos pelos admiradores, a maioria é voltada ao enaltecimento da beleza de Gabriela: "Gente! É deusa que chama, né?", um seguidor escreveu. "Rainha faz assim", outro internauta elogiou. "Me empresta sua toalha, amiga. Não estou sabendo secar a barriga igual você", brincou uma fã.

Você viu?

Gabriela Pugliesi ficou conhecida por suas dicas de hábitos saudáveis

Gabriela Pugliesi ganhou notoriedade ao compartilhar na internet dicas para alcançar um estilo de vida mais saudável
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi ganhou notoriedade ao compartilhar na internet dicas para alcançar um estilo de vida mais saudável

Leia também: Hot! Gabriela Pugliesi causa na internet ao postar foto de lingerie vermelha

Gabriela alcançou a fama por meio de suas dicas voltadas aos hábitos saudáveis voltados às atividades físicas e à alimentação. Além das dicas, seu estilo de vida também foi um dos responsáveis pelo seu ganho de notoriedade, o que a integrou na categoria de influencers.

Também não é a primeira vez que a musa exibe seu corpo aos seguidores e conquista elogios. É frequente o compartilhamento de fotos que trazem à tona seu lado mais sensual.

Leia também: Gabriela Pugliesi revela já ter fingido orgasmo: "Poucas vezes"

Além disso, possui um canal no YouTube denominado "Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi ", cujo conteúdo é voltado à qualidade de vida e às dicas compartilhadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!