Gabriela Pugliesi segue em Jericoacoara, no Ceará, onde aconteceu o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo na tarde do último sábado (25). A blogueira está hospedada em um hotel de luxo, exatamente onde teve a cerimônia, junto com a amiga Mari Gonzalez .

Leia também: Famosos marcam presença no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

undefined
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi mostra corpão em Jericoacoara


Na manhã deste domingão (26), Gabriela Pugliesi usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto tomando sol na piscina do hotel e deixou o corpo sequinho em evidência. Na imagem, Pugli usa um biquíni cheio de recortes na cor vermelha além de um boné preto.

Nos comentários, os fãs de Pugliesi não deixaram de elogiar. "Maravilhosa", "É muita beleza", "Linda", "É gata demais de todo jeito" e "Diva demais" foram alguns elogios recebidos por ela.

Leia também: Em bate-papo, Gabriela Pugliesi revela que já fez sexo em poltrona de avião

Gabriela também recebeu comentários de famosos, como Mari Gonzalez, que escerveu: "Gataaaaaaa! Insuportável".  Matheus Mazzafera também deixou sua marca: "Insupotável".

Gabriela Pugliesi HOT

Gabriela Pugliesi causa na internet ao posar de lingerie vermelha e de cara lavada
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi causa na internet ao posar de lingerie vermelha e de cara lavada


Recentemente, durante uma viagem para os Estados Unidos ao lado do marido, Erasmo Viana, para estudar inglês, a modelo fitness surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto bem sensual. Gabriela está deitada em uma cama bagunçada sem maquiagem usando apenas uma lingerie vermelha. 

O clique da blogueira, feito em Malibu, na Califórnia, vinha com a legenda "Bom dia", e seus seguidores piraram com a sequência de fotos, que também mostrava o backstage: "Maravilhosaaaaaaaa", "Deusa maravilhosa", "Deitada na cama e pensando o quanto sou maravilhosa", "Rara perfeição... Belíssima!!!" e Linda!!!" foram alguns dos comentários.

Leia também: Hot! Gabriela Pugliesi causa na internet ao postar foto de lingerie vermelha

Musa fitness, Gabriela Pugliesi compartilha com seus seguidores sua rotina de exercícios, dicas de saúde e bem-estar. Além do Instagram, as dicas agora também estão no seu canal noYoutube, o Vendi Meu Sofá. Lá, a loira fala faz entrevistas com personalidades, dá dicas para ter uma vida mais saúdavel, alimentação, significados das suas tatuagens e muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!