Na manhã dessa quarta-feira (27), Emily Ratajkowski aumentou a temperatura em seu perfil no Instagram. A modelo compartilhou outros cliques da campanha que ela fez para marca de lingerie e recebeu diversos elogios.

Leia também: Emily Ratajkowski aparece só de biquíni e tênis e deixa seus seguidores babando

Emily Ratajkowski compartilhou mais fotos da campanha que fez para marca de lingerie
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski compartilhou mais fotos da campanha que fez para marca de lingerie


Na última quinta-feira (21), Emily Ratajkowski já havia compartilhado em seu Instagram uma foto de costas que também fazia parte da mesma campanha para a marca de lingerie e indicou que mostraria mais detalhes da coleção. Agora, Emily compartilhou uma sequência de fotos exibindo todas as suas curvas.  

Você viu?

“Tem algumas estampas e estilos novos muito especiais. Eu quero mostrar esse biquíni marrom por tanto tempo!”, demonstrou sua ansiedade em compartilhar o biquíni que estava usando. Nos comentários da publicação a modelo recebeu elogios em diversos idiomas.

“Você é única”, comentou um fã americano. “Você é tão linda que dói”, declarou um fã inglês. “Paixão”, um fã espanhol demonstrou seu carinho por ela. Os elogios não ficaram concentrados apenas no belo corpo de Emily. Um fã italiano decidiu enaltecer o sorriso dela: “Que sorriso divertido”. Outro seguidor italiano foi um pouco mais romântico: “Você tem um coração de ouro”.

undefined
Reprodução Instagram

Foto compartilhada por Emily Ratajkowski em celebração a seu aniversário de casamento

No último sábado (23) ela celebrou um ano de casamento fazendo topless na internet . Emily é casada com o ator e produtor de filmes independentes, Sebastian Bear-McClard. Na foto ela aparecia usando um colar de diamantes, uma gravata de ouro cravejada com esmeraldas, um anel de diamantes e sua aliança de ouro. Na legenda, Emily apenas falou: “Um ano”.

Leia também: Séria, Emily Ratajkowski mostra parte do seio em novo clique

Emily Ratajkowski é reconhecida por sempre mostrar toda a sua sensualidade nas redes sociais. No início de fevereiro ela apareceu totalmente nua e “censurou” apenas os seus seios para que a foto não fosse apagada da rede social. Mesmo que seus seguidores tenham se acostumado com essas publicações, cliques como esse sempre os levam a loucura. Nessa foto, por exemplo, a atriz recebeu diversos comentários e até um pedido de casamento em francês: “Casa comigo minha linda?”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!