Giovanna Ewbank convidou Marina Moschen para participar do jogo “Adivinhe se Puder” em seu canal no YouTube. O vídeo, divulgado nesta terça-feira (12), contou com a participação especial de Bruna Marquezine e as três caíram na gargalhada durante a brincadeira.

Leia também: Giovanna Ewbank posa de bumbum empinado e faz sucesso nas redes sociais .

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Moschen caem na gargalhada em jogo inusitado
Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Moschen caem na gargalhada em jogo inusitado


A loira falou sobre a escolha do desafio. “A gente resolveu fazer uma coisa diferente, nós nunca fizemos isso antes. Você vai ser nossa cobaia”, disse Gio para Marina. “Se der certo, esse quadro fica no canal. Se não der, a gente não faz e você nunca mais volta”, brincou Giovanna Ewbank .

Após o momento de descontração, Giovanna começa a falar sobre o jogo: “Temos algumas frases nas nossas mãos e vamos colocar esse negócio de dentista na boca. Eu vou tentar falar para ela a frase que eu estou lendo com o negócio na boca e ela tem que acertar”, declarou Ewbank, que lembrou ainda que tudo vai ser cronometrado.

Marina foi a primeira a jogar, e depois que Gio acertou a frase que ela falou, a atriz pontuou: “Gente, eu estou solteira, não posso fazer essas coisas. Fica babando”, disse Marina Moschen , aos risos.

Leia também: Marina Moschen beija Ícaro Silva e ironiza: "Não estamos namorando" .

Você viu?

Marquezine acompanhou a gravação e até “soprou” algumas respostas. “Você não acertou essa, foi a Bruna que acertou. Você não acertou nenhuma palavra dessa frase, todas foram a Bruna”, comentou Giovanna para Marina, que gargalhava ao lado da loira.

A it girl foi chamada para desempatar o jogo. “Eu vou fazer, quem acertar primeiro, ganha”, disse Marquezine, que já usava o aparelho.


Os seguidores do canal aprovaram a brincadeira e pediram a continuidade do novo quadro. “Eu nunca ri tanto na vida como ri vendo esse vídeo”, disse um internauta. “Quero mais, nunca ri tanto. A Bruna é demais”, falou uma fã. “Esse quadro tem que continuar, eu morri de rir... Nunca ri tanto com um vídeo como esse. E já que a Bruna não tem canal, ela tem que ter mais participações por aqui, muito engraçada”, relatou uma inscrita.

Fãs também aprovaram o trio nos vídeos. “Gente a Bruna Marquezine deveria te um canal no YouTube. Essa Marina é muito maravilhosa. Amei”, falou uma usuária da rede social. “Quero mais do quadro e mais Marina e Bruna, por favor”, pediu outra.

Leia também: Giovanna Ewbank mostra cicatriz de silicone e diz ser "sinônimo de liberdade" .

Giovanna Ewbank quer morar no exterior

undefined
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank falou sobre o desejo de morar no exterior

A esposa de Bruno Gagliasso divulgou um vídeo em que respondia perguntas dos fãs na última segunda-feira (11). Na publicação, ela falou sobre o desejo em morar fora do Brasil: “Eu estou com muita vontade de ficar uma temporada fora do Brasil, estudando. Porque eu trabalho tanto, que eu preciso de um tempo para mim. Esse ano quem sabe eu fico uma temporada em Portugal ou em Nova York”, disse ela.

“O meu maior objetivo para 2019 é ter mais tempo para mim, para minha família, para a minha filha, meus amigos, para os meus bichos. Eu ando em uma rotina de trabalho muito pesada”, relatou  Giovanna Ewbank .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!