Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, mostrando suas cicatrizes e contando as histórias de cada uma. Na ocasião ela ainda mostrou a marca de sua cirurgia para colocar próteses de silicone .

Leia também:Giovanna Ewbank posa de maiô em meio a cenário paradisíaco

Giovanna Ewbank mostra cicatriz da cirurgias de próteses de silicone e diz ser libertador
Reprodução
Giovanna Ewbank mostra cicatriz da cirurgias de próteses de silicone e diz ser libertador

Giovanna Ewbank começou o vídeo mostrando suas marcas no joelho que foram frutos de uma infância bem aproveitada. "Sempre fui uma criança muito arteira. Era uma menina-moleque. Meus joelhos contam muito da minha infância, tenho muito amor por essas cicatrizes”.

Leia também:Giovanna Ewbank comemora aniversário com festa do pijama e look sexy

Você viu?

Gio ainda mostrou sua cicatriz de suas próteses de silicone e explicou o motivo de ter feito a cirurgia. "Eu sempre tive bastante peito, desde adolesceste, eu comecei a praticar esporte, corrida principalmente, aos 20 anos. Depois de dez anos correndo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha”.

undefined
Reprodução
Giovanna Ewbank mostra cicatriz da cirurgias de próteses de silicone e diz ser libertador

E continuou dizendo que as próteses são sinônimo de liberdade e a ajudaram a realizar seus trabalhos mais confiante. “Comecei a sentir que nos momentos das fotos, eu estava incomodada, porque geralmente não se usa sutiã nas fotos. E eu comecei a me incomodar com isso, e não me entregava 100% porque estava incomodada com o peito. Depois que eu coloquei o silicone, fiquei superlivre. Digo que o silicone é sinônimo de liberdade”.

Leia também:Musa da sensualidade! Giovanna Ewbank posta foto extremamente sexy de lingerie

“Eu tenho uma aqui na barriga que são três furinhos que foi minha doença de endometriose”, uma doença que só mulheres tem. Por fim, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou sua cicatriz mais recente, que foi causada no Malawi, na África, em 2015.

"Fiquei num hotel muito simplesinho, não tinha chuveiro e tinha que tomar banho com água da torneira. E na hora que fui lavar meu bumbum me agachei e na hora de me levantar, a torneira fez um rasgo na minha pele", disse Giovanna Ewbank explicando que o corte foi muito fundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!