Na noite da última quarta-feira (06) a forte chuva no Rio de Janeiro gerou caos e deixou muita gente sem energia, inclusive Juliana Paes, que foi pega de surpresa antes de repaginar o visual.

Leia também: Em clima de Carnaval, Juliana Paes deixa o bumbum à mostra em novo clique

Após falta de energia no Rio, Juliana Paes corta o cabelo no escuro
Reprodução/ Instagram
Após falta de energia no Rio, Juliana Paes corta o cabelo no escuro

Juliana Paes estava pronta para cortar o cabelo e foi  surpreendida pela queda de energia que afetou algumas regiões da cidade. Para não dar viagem perdida, a atriz confiou em Tiago Parente e deixou o cabeleireiro fazer o trabalho no escuro mesmo, usando somente luzes de celulares para iluminar.

Leia também: Juliana Paes abusa de decote e marca presença em evento de Carnaval

Você viu?

No Instagram a global compartilhou alguns vídeos do momento e mostrou que estava um pouco tensa com a situação. "Primeira vez que eu corto cabelo com a luz de celular. Tem uma primeira vez pra tudo, né?", brincou ela na ocasião.

Ju ainda não compartilhou o resultado do corte. A mudança de visual faz parte de sua nova personagem da Globo, "Dias Felizes", trama que irá substituir "O Sétimo Guardião" em breve.

Juliana Paes pronta para o carnaval 2019

undefined
Reprodução/Instagram

Juliana Paes já está em clima de carnaval

No Instagram a atriz declarou que iria começar as gravações da trama nesta quinta-feira (07). No entanto, esse não é o único foco de Paes nesse momento, pois o carnaval 2019 a espera e ela já está vivendo a folia.

Leia também: Prontas para a folia! Famosas que já estão vivendo o carnaval 2019

Juliana Paes dominou o evento por muitos anos, mas acabou se afastando da avenida por uma década. No entanto, ela retornou em 2018 ao ocupar o posto de Rainha da Bateria da Grande Rio. Na época, ela chegou a dizer que não retornaria no ano seguinte, mas o samba no pé falou mais alto e desde o final do ano de seu retorno a avenida ela tem participado dos ensaios na quadra da escola de samba, e recheia seu feed com momentos pré carnaval 2019 caprichando em looks típicos, muito gingado e TBTs históricos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!