Faltando pouco mais de um mês para o carnaval 2019, o clima da folia já está contagiando, principalmente entre as famosas que já estão caprichando na preparação para um dos eventos mais aguardados no Brasil. 

Leia também: Lexa e outras musas confirmadíssimas no Carnaval 2019

Erika Januza, Juliana Paes e Carla Diaz já vivem o carnaval 2019
Reprodução/ Instagram
Erika Januza, Juliana Paes e Carla Diaz já vivem o carnaval 2019

Entre ensaios, fantasias, TBTs, preparação física e publicações, algumas famosas já estão vivendo o clima carnavalesco. Pensando nisso, o iG Gente separou as que estão fazendo questão de mostrar detalhes para a folia; veja:

Leia também: Viviane Araújo se prepara para o carnaval e exibe corpaço na web

Gracyanne Barbosa

undefined
Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa

Antes mesmo de 2019 chegar Gracyanne Barbosa já estava mostrando o samba no pé em alguns ensaios da União da Ilha. Com os dias contados para a folia começar de fato, ela mostra que está ainda mais dedicada com os treinos e não deixa de malhar nem em momentos de lazer. No Instagram , a musa fitness tem compartilhado um série de posts sobre sua preparação e promete arrasar na avenida.

Juliana Paes

Juliana Paes
Reprodução/ Instagram
Juliana Paes

Juliana Paes dominou a folia por muitos anos, mas acabou se afastando da avenida por uma década. No entanto, ela retornou em 2018 ao ocupar o posto de Rainha da Bateria da Grande Rio. Na época, ela chegou a dizer que não retornaria no ano seguinte, mas o samba no pé falou mais alto e desde o final do ano de seu retorno a avenida ela tem participado dos ensaios na quadra da escola de samba, e recheia seu feed com momentos pré carnaval 2019 caprichando em looks típicos, muito gingado e TBTs históricos.

Carla Diaz

undefined
Reprodução/ Instagram

Carla Diaz

Musa da Grande Rio, Carla Diaz tem demonstrado ansiedade para o evento e chegou a compartilhar uma imagem com sua fantasia usada na avenida em 2018.  Para manter o corpão em dia e brilhar ainda mais na ocasião, ela está caprichando nos treinos e geralmente compartilha alguns detalhes com o público. Entre os ensaios com a escola de samba, ela fez questão de posar ao lado de Juliana Paes, e a publicação rendeu na web.

Você viu?

Viviane Araújo

undefined
Reprodução/ Instagram

Viviane Araújo

Nome típico na folia, Viviane Araújo está recheando o seu perfil com momentos carnavalescos. A atriz pisará na avenida duas vezes, uma pela Mancha Verde, em São Paulo, e outra pela Acadêmicos do Salgueiro, no Rio, ambas no posto de Rainha de Bateria, é claro. Enquanto os desfiles oficiais não chegam, Vivi está suando a camisa nos ensaios e em treinos pesados na academia, afinal, Rainha tem que fazer bonito.

Anitta

Anitta
Reprodução/ Instagram
Anitta

Anitta pode até nas desfilar pelas escolas de samba, mas arrasta mutidão em seu Bloco das Poderosas, que inclusive já está a todo vapor com os ensaios no Rio de Janeiro. Com imagens publicadas por ela, dá para ver o sucesso do evento. A cantora promete alegrar os foliões e arrasar nos looks característicos dessa época.

Erika Januza

undefined
Reprodução/ Instagram

Erika Januza

Ao que parece esse ano é Erika Januza que vai roubar a cena pela Grande Rio e em São Paulo pela Vai-Vai, em ambas como musa. A atriz está totalmente dedicada nas aulas de samba e nos treinos das escolas e tem compartilhado sua evolução em vídeos na rede social, onde ela sempre aparece com looks trabalhos no brilho e no decote. A boa forma também está garantida, pois a global adora mostrar que está mantendo a malhação em dia para a ocasião.

Lívia Andrade

undefined
Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade

Lívia Andrade, que vai mostrar seu samba no pé no Rio como musa da Paraíso do Tuiuti, e como Rainha de Bateria da Império de Casa Verde em São Paulo, já está vivendo a folia marcando presença entre os ensaios e exibindo looks caprichados no brilho e na sensualidade.

Lexa

undefined
Reprodução/ Instagram

Lexa

Meses antes de 2019 começar, Lexa já estava no clima da folia e deu o ar da graça em diversos ensaios de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio. Compartilhando vídeos e fotos ela tem mostrado ansiedade pela data oficial do evento.

Isabella Santoni

undefined
Reprodução/ Instagram

Isabella Santoni

Pela segunda vez consecutiva Isabella Santoni fará parte do time da Beija Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro. A atriz está participando dos ensaios e demonstrando muito carinho pela Escola em seu feed.

Leia também: Prontas para a folia! Musas se preparam para o Carnaval

Antonia Fontenelle

undefined
Reprodução/ Instagram

Antonia Fontenelle

Antônia Fontenelle também faz parte das famosas que já entrou no clima da ocasião. No Instagram ela dividiu uma prévia de um ensaio muito sensual onde aparece nua, toda pintada de dourado. A loira vai abrir o desfile da Império Serrano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!