Longe das telinhas desde o fim da novela "A Força do Querer" (2017), mas com presença marcada no Sambódromo da Marquês de Sapucaí para o carnaval de 2019, Juliana Paes compartilhou com seus fãs no Instagram o look transparente e decotado escolhido para participar de um evento carnavalesco no Rio de Janeiro. A atriz, que é rainha de bateria da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo, foi eleita musa do Camarote Club Arpoador 2019. 

Leia também: Rainha! Juliana Paes sensualiza ao posar só de lingerie

undefined
Reprodução/Instagram

Juliana Paes arrasa com vestido decotado em evento de carnaval no Rio de Janeiro! A atriz é rainha de bateria da escola Grande Rio em 2019


Com mais de 15,6 milhões de seguidores na plataforma online, Juliana Paes arrancou suspiros dos seus fãs com a pose super elegante e look transparente. "I'm ready!!!!!!!!", escreveu na legenda da foto, em tradução livre, "Estou pronta". 

Leia também: Juliana Paes aposta em transparência para ensaio da Grande Rio

"Que Deusaaaa", "Belissíma", "Que look, que beleza, que tudo junto", "Linda como sempre!", "Maravilhosa", "A mais linda do Brasil", foram alguns dos comentários dos seguidores. 

Juliana Paes marca presença no carnaval 2019! 

undefined
Reprodução/Instagram

Juliana Paes é confirmada pelo segundo ano consecutivo como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio!

Neste ano, Juliana retornou ao carnaval carioca depois de 10 anos longe da Sapucaí. Com o corpo em dia, a morena voltou como rainha de bateria da Grande Rio. Agora, Ju Paes está se preparando para desfilar em 2019. Nos stories (ferramenta de vídeo da plataforma), a morena já compartillha com seus fãs os ensaios juntamente com a equipe da escola para arrasar na avenida! Na último ensaio a artista também abusou da sensualidade ao optar por um vestido verde super curto e brilhante. 

Leia também: Juliana Paes posa de biquíni em viagem para Ibiza e enlouquece internautas

Juliana Paes fez muito sucesso interpretanto a personagem Bibi na última novela que estrelou em 2017 e esse ano ficou longe das telinhas e de alguns trabalhos pois precisou tratar cistos nas cordas vocais. Esse motivo no entanto que a tirou como uma das apresentadoras do recente programa da Globo "Os Melhores Anos Das Nossas Vidas". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!