Tamanho do texto

Jessica Lopes se despede dos ensaios sensuais na edição de março da Playboy portuguesa. A gata compartilhou registros de bastidores do ensaio

Nessa quinta-feira (7), Jessica Lopes, mais conhecida como “Peladona de Congonhas” fotografou seu último ensaio nu para a Playboy Portugal . A edição com a modelo na capa será lançada nas próximas semanas e também será vendida no Brasil

Leia também: Jessica Lopes, a "Peladona de Congonhas", fala sobre concurso internacional

Jessica Lopes se despede das revistas com ensaio para a Playboy
Divulgação / CO Assessoria
Jessica Lopes se despede das revistas com ensaio para a Playboy


“É a minha última nudez”, declara Jessica Lopes ao se despedir do seu passado em ensaio sensual e totalmente nu para a Playboy Portugal . Jessica tem o objetivo de encarar novos desafios e por isso despedida é da mesma forma que começou: “Comecei com a nudez e vou encerrar com ela”.

Leia também: Jessica Lopes, a "Peladona de Congonhas" arrasa em foto de topless

A modelo também começou a transição das revistas para o palco e televisão e brincou ao falar dessa mudança: “Pouco a pouco, como colocar uma peça de roupa por vez”. Jessica viveu na Inglaterra por seis anos e, durante o tempo que ficou por lá, fez vários trabalhos internacionais que fizeram sua carreira deslanchar. A “Peladona de Congonhas” fez uma participação no concurso de fotografia junto com o fotógrafo, Vladimir Espíndola.

Jessica Lopes quer alcançar novos horizontes em sua carreira artística
Divulgação / CO Assessoria
Jessica Lopes quer alcançar novos horizontes em sua carreira artística

Um dos desafios que a loira vai enfrentar é um curso de atriz e cinema, que faz parte da sua transição e irá ajuda-la a engatar a carreira na área artística. “Encontrei a arte fazendo essas fotos, chegou a hora de encarar novos desafios pro meu futuro”, revelou Jessica. O curso começa ainda esse ano na Inglaterra, lugar que despertou sua curiosidade e vontade de fazer do teatro e da televisão sua nova “casa”.

Leia também: Jéssica Lopes tenta superar fase "peladona de Congonhas" com ensaio na Europa

Como despedida, Jessica Lopes quer fechar com chave de ouro e deixar sua marca registrada. Vai ser a primeira vez que a loira terá a sua capa lançada para a Playboy Portugal , mês ainda a ser definido pela editora. “As oportunidades que tive aqui ficarão sempre na memória, agora é a hora de me despedir do passado e me preparar para o que vem por aí. Quero fechar com chave de ouro”, comentou sobre a sua despedida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.