Tamanho do texto

A loira usou seu Instagram oficial para compartilhar foto sensual em que cobre os seios com a mão e foi muito elogiada por parte de seus seguidores

Jessica Lopes ou a "Peladona de Congonhas", como é conhecida por aí, ousou e deixou seus seguidores babando na noite do último sábado (11). O motivo? A loira tirou a roupa e provocou ao usar seu Instagram oficial para compartilhar uma foto fazendo topless.

Leia também: Fiu fiu! Jade Barbosa mostra corpão em dia de piscina

Jessica Lopes é conhecida como
Reprodução/Instagram
Jessica Lopes é conhecida como "Peladona de Congonhas"


"Muita LUZ a todos!", escreveu  Jessica Lopes na legenda da foto, que não passou despercebida por seus seguidores. "Então me ilumine", disse um internauta. "A mulher mais linda do mundo", disse do outro. "A Beleza tem suas perfeições", escreveu mais um de seus 123 mil fãs na web.

Leia também: Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, tira tudo para a Playboy mexicana

💫 Muita LUZ a todos! 💫 #jessicalopes #luz #simplesassim #playboymodel #missbumbum

Uma publicação compartilhada por J e s s i c a L o p e s (@jessicalopesoficial) em


Na última segunda-feira (6), Jéssica esteve presente no Noô Bar, onde aconteceu o Miss Bumbum 2017. A gata foi uma das juradas do concurso, que consagrou Rosie Oliveira, representante do Amazonas, como a grande vencedora.

Leia também: Com "Fora Temer", Rosie Oliveira divide opiniões com título do Miss Bumbum

Durante o evento, Jessica Lopes conversou com a reportagem do iG Gente e revelou ques eu voto foi em Rosie. "Desde o primeiro Miss Bumbum eu acompanho, eu faço parte. Eu já participei do primeiro, participei do segundo, fui repórter do terceiro, fui júri do quarto, então tenho uma história e é um olho clínico", disse ela. Para Jéssica, essa não foi a final, mas sim o começo. "É a menina que vai levar o concurso por um ano sendo a Miss Bumbum", explicou ela".