Jéssica Lopes, a famosa “Peladona de Congonhas”, posa sensual para ensaio e está na Europa participando de um  concurso  internacional de fotografia.

Leia também: Jéssica Lopes comemora vitória sobre o câncer com ensaio na Playboy italiana

Jéssica Lopes está participando de um concurso de fotografia internacional em Londres, na Inglaterra
Vladimir Espindola | CO Assessoria
Jéssica Lopes está participando de um concurso de fotografia internacional em Londres, na Inglaterra


As fotos do ensaio foram feitas em Londres, num bar chamado “The Bridge Café”. O ensaio foi inspirado no filme Moulin Rouge e teve um ambiente no estilo vintage. A modelo Jéssica Lopes falou sobre participar desse tipo de ensaio: “Foi maravilhoso e diferente participar de um ensaio que faz referência à moda feminina e sensual dos anos 20”.

Leia também: Com homens seminus, Jéssica Lopes faz fotos ousadas em evento da Playboy

No ensaio, a loira usou espartilhos e muito roupa da cor vermelho da época e sensualizou para o fotógrafo brasileiro Vladimir Espindola, que é participante do concurso. As foto vão concorrer ao prêmio “World Photographic Cup 2019”, na categoria Portrait. “Será um sucesso”, afirmou Espindola.

O objetivo do concurso é unir fotógrafos em espírito de amizade e cooperação. Em 2019, o Brasil será representado em todas as categorias. O final do evento vai acontecer no mês de abril do ano que vem.

Jéssica Lopes nas redes sociais

Jéssica Lopes
Vladimir Espindola | CO Assessoria
Jéssica Lopes



A modelo ficou conhecida como “Peladona de Congonhas” após tirar a roupa no aeroporto. Nas redes sociais, a loira sempre compartilha fotos sensuais com seus mais de 123 mil seguidores do Instagram.

A foto mais recente da modelo é uma em que ela está usando a roupa do time Chelsea, da Inglaterra e está sensualizando levantando a blusa para mostrar seus seios. Nos comentários, seus fãs não deixaram de elogiar: “Musa dos meus sonhos”, “Maravilhosa”, “Sou Tottenham, mas estou pensando em mudar para Chelsea”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Jessica Lopes, a "Peladona de Congonhas" arrasa em foto de topless
Lopes superou um câncer no colo do útero que descobriu em 2015 e foi submetida a um procedimento cirúrgico de emergência por causa da doença. Jéssica Lopes também já posou para revista masculina Playboy da Itália e do México em 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!