Glória Pires resolveu colocar o bronzeado em dia neste sábado (02). Compartilhando o momento em sua conta do Instagram, a atriz chamou atenção dos internautas ao posar sensual e ostentar boa forma no auge de seus 55 anos.

Leia também: Filha de Glória Pires mostra corpo sequinho com biquíni brilhante

Glória Pires posa sensual aos 55 e impressiona internautas
Reprodução Instagram
Glória Pires posa sensual aos 55 e impressiona internautas

“Férias acabando... mas o carnaval está logo ali”, escreveu Glória Pires em sua publicação, indicando que a folga vai se prolongar por mais alguns dias. Na imagem compartilhada, a artista contempla um sorriso cativante e boa forma à beira de uma piscina.

Leia também: Glória Pires exibe corpão no Havaí em foto ao lado do filho

Em pouco tempo de sua publicação, a foto de Glória conquistou mais de 30 mil likes e incontáveis comentários positivos. Fervorosos, alguns fãs homenagearam a artista por sua carreira, por sua beleza ou pela boa forma em plenos 55 anos.

Você viu?

“Deve estar tomando banho na fonte da juventude da novela das 9h, só pode”, brincou uma admiradora. “Linda de morrer.. Gloriosa como sempre”, elogiou um segundo. “Quem me dera, chegar na sua idade com tanta beleza”, declamou outra internauta. "Vai roubar o cargo da Cleo", finalizou um quarto seguidor.

Um usuário do Instagram chegou a comentar: “esta, com certeza, é sua melhor fase”, mas logo foi rebatido por outro: “Ela nunca teve fase feia, sempre foi belíssima”.

A carreira de Glória Pires

Glória Pires se refresca na piscina
Reprodução Instagram
Glória Pires se refresca na piscina

O último papel de Glória na televisão foi em “O Outro Lado do Paraíso”, quando a atriz viveu Maria Eduardo Feijó, a Duda. Curtindo um tempo sabático, recentemente a artista terminou de gravar o thriller “A Suspeita”, que ainda não têm data específica de estreia. Na trama, ela dará vida a Dolores do Nascimento, a protagonista.

Leia também: Glória Pires vai receber indenização de R$ 40 mil de empresa de cosméticos

Durante o período longe das telas, Glória Pires vem empenhando sua rotina em viajar, passar tempo com a família e interagir com seus fãs nas redes sociais sobre os assuntos do momento, como o desastre em Brumadinho, maus-tratos aos animais e ecologia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!