No auge de seus 35 anos, Gracyanne Barbosa é uma notável sex symbol do século XXI. Dona de exímia boa forma, hábitos alimentares regrados e muita presença, para os internautas, ela é a personificação de alguns pecados capitais, como a luxúria e a vaidade.

Leia também: De Mulher Maravilha, Gracyanne Barbosa sensualiza em nova aula de pole funk

Gracyanne Barbosa
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa

Todavia, apesar do sucesso da musa fitness nos dias atuais, o Brasil é “Rei” quando o assunto é trazer mulheres sensuais e esculturais para atuar em programas de televisão, exemplos claros disso são “Banheira do Gugu”, a personagem Tiazinha, Mulher Samambaia, entre outras. Levando em conta os laços da influencer com a estética, é possível dar vazão a um questionamento: O que Gracyanne Barbosa podia ter feito e não fez?

Leia também: Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

  • Panicat
Gracyanne Barbosa e personagem do Pânico na Band
Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa e personagem do Pânico na Band

O programa “Pânico”, que começou na rádio, foi para a RedeTV! e terminou na Band , foi um dos últimos a ter assistentes assistentes de palco com forte apelo sexual. As denominadas Panicats eram mulheres providas de muita beleza que participavam de quadros humorísticos e gincanas elaboradas pelo programa.

Algumas delas continuam conhecidas até a atualidade, como Nicole Bahls, Juju Salimeni, Babi Muniz, Aline Mineiro, Dani Bolina, Fernanda Lacerda e entre outras. Dona de um físico que colocaria muitas Panicats no “chinelo”, Gracy se encaixaria perfeitamente na atração.

  • Teste de Fidelidade
Gracyanne Barbosa
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa

O apresentador João Kléber é uma figura carimbada do entretenimento sensacionalista brasileiro. Com anos de experiência na RedeTV! , ele comandou inúmeras atrações, incluindo o “Teste de Fidelidade”.

A atração consiste em uma mulher bonita e escultural tentando seduzir um homem em diferentes situações - seja na rua ou em um consultório médico. O elemento surpresa, que apenas a modelo sabe, é que a cônjuge do seduzido está acompanhando até aonde ele vai com a “bonitona”. E não para aí, quando limites são ultrapassados, o barraco é garantido. Serviu a carapuça Gracy?

Você viu?

  • Dançarina do Faustão
Gracyanne Barbosa
Reprodução / Instagram / Montagem
Gracyanne Barbosa

Falar da musa e não citar sua ambição seria incorreto. Por isso, outra oportunidade que Gracyanne poderia ter investido é em fazer parte do ballet do Faustão. Apreciadora das danças, como clássica, contemporânea e pole dance, a partir do elenco artístico ela poderia se destacar e migrar para outra área da Rede Globo , que ostenta recursos para inúmeras plataformas midiáticas.

  • Legendete
Gracyanne Barbosa
Reprodução / Instagram / Montagem
Gracyanne Barbosa

Elas foram ofuscadas pelas Panicats, mas existiram. Ao chegar à Record TV , Marcos Mion se jogou no comando do programa “Legendários”. A atração dominical tinha de tudo um pouco, incluindo assistentes de palco esbeltas e com grande apelo sensual. À época (2010), Gracyanne já tinha maioridade e podia ingressar nesta jornada sem problemas.

  • Ex-BBB
Gracyanne Barbosa
Reprodução / Instagram / Montagem
Gracyanne Barbosa

Mesmo não tendo passado pela casa mais vigiado do Brasil, atualmente a esposa do cantor Belo ocupa o mesmo espaço midiático que muitos ex-BBB’s do reality show da Rede Globo . Com personalidade forte e beleza, ela poderia passar facilmente pela seleção - ganhar é uma especulação imensurável, mas com certeza ficaria marcada na história do programa.

  • “Zorra Total” e “A Praça é Nossa”
Gracyanne Barbosa
Reprodução / Instagram / Montagem
Gracyanne Barbosa

Antes de ser reformulado, em 2017, o “Zorra Total” trazia um humor antiquado carregado de estereótipos. Nas esquetes, as mulheres sensuais sempre faziam papel de fêmeas fatais ou de pouco providas de intelecto.  A porta seria uma boa vitrine para Gracyanne, que mostraria não suas curvas em rede nacional, como teria oportunidade de mostrar que é mais que um corpo.

Na mesma linha, está o humorístico do SBT “A Praça é Nossa”. Comando por Carlos Alberto de Nóbrega, o programa sempre retratou mulheres extremamente bonitas como indefesas. Ali, a musa fitness poderia ter seu início e ganhar notoriedade por outros atributos.

  • MasterChef
Gracyanne Barbosa
Reprodução / Instagram / Montagem
Gracyanne Barbosa

Uma das habilidades da influencer digital é preparar receitas nada convencionais com ingredientes pouco explorados, além do ovo. Sempre divulgando refeições bem afeiçoadas em suas redes sociais, ingressar no “MasterChef” seria arriscado, mas seu corpo e compostura traria uma visibilidade desejada pela personalidade pública.

  • Rola ou Enrola
Gracyanne Barbosa
Divulgação / Reprodução / Instagram / Montagem
Gracyanne Barbosa

O “Programa Eliana” estreou em 2009 na tela do SBT . Repleto de variedades, um dos quadros sempre deteve um número grande de solteiros bem apessoados e mulheres sensuais. O objetivo: arranjar um affair,  um namoro ou até um casamento. Como Gracy apenas se casou com Belo em 2012, ela teria três anos de vantagem para “tentar achar seu amor” na televisão e mostrar sua personalidade para os telespectadores do País inteiro.

  • Globeleza
Gracyanne Barbosa
Reprodução / Instagram / Montagem
Gracyanne Barbosa

Leia também: Após inflamação no seio, Gracyanne Barbosa diz que "nada muda na rotina"

Tendo iniciado sua carreira como dançarina da Banda Tchakabum, Gracyanne Barbosa dedicou muitos anos de sua vida ao Carnaval. A beldade chegou a desfilar para escola de samba como Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e entre outras. Apostar algumas moedas na possibilidade de figurar a Globeleza proporcionaria a ela uma grande visibilidade e um título irrevogável e eterno. Ainda dá tempo, não?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!