Tamanho do texto

Musa fitness disse ao iG gente que inflamação, que provocou súbita internação no domingo (23), está controlada e que não atrapalhará sua rotina

Após ser internada às pressas no último domingo (23) no Hospital São Camilo,a na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em virtude de fortes dores na região dos seios, Gracyanne Barbosa já está bem. 

Gracyanne Barbosa rouba a cena no Instagram ao caprichar na academia
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa rouba a cena no Instagram ao caprichar na academia

Em contato com o iG Gente , Gracyanne Barbosa diz que a inflamação nos seios que a levou ao hospital já está controlada e que não provocará nenhuma rotina em sua programação de fim de ano ou em sua dinâmica de atividades físicas.

Leia também: Ao som de Anitta, Gracyanne Barbosa sensualiza no pole dance

"Tive uma inflamação no seio direito por trauma e ainda não sei ao certo como e onde aconteceu", disse a musa fitness . Segundo o colunista Léo Dias, a suspeita é que haja algum problema com a prótese de silicone da famosa. Gracy pôs as próteses pouco antes de seu icônico ensaio para a Playboy em 2007.

"A região inflamou e estou tratando com antibióticos , mas já estou bem melhor. Nada muda na minha rotina", observou a mulher de Belo que teve alta no próprio domingo. 

A musa voltou a postar em sua conta oficial no Instagram na noite desta quinta-feira (27) e destacou uma foto de seu avantajado bumbum em cima em cima de uma árvore e legendou: "Se você olhar para cima verá o céu, se você olhar para baixo verá a terra e se você olhar para frente verá o sucesso". 

Leia também: Bumbum na nuca de Gracyanne Barbosa dominou o ano de 2018

Ainda nesta quinta-feira, Gracy fez uma postagem durante um treino na academia demonstrando que de fato a inflamação não alterou sua rotina de exercícios. "Para sobreviver ao mundo de hoje, precisamos de coragem, força e muita motivação para passar por cima dos obstáculos. Por isso, aprenda a ser forte, tire tudo que há dentro de você e mostre quem você é".

O ano de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa sensualiza vestida de Mulher Maravilha em nova aula de pole dance
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza vestida de Mulher Maravilha em nova aula de pole dance

Gracyanne Barbosa teve um ano agitado em meio a compromissos com patrocinadores e aulas de pole dance, que  dominaram suas postagens no Instagram ao longo de 2018. A musa também foi a apresentadora da final do último concurso Miss Bumbum, que aconteceu em novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.