A apresentadora Sabrina Sato, de 37 anos, conquistou uma gama de comentários carinhosos ao compartilhar uma foto com Zoe, sua primogênita, neste domingo (03). Clicada por Duda Nagle, de 35 anos, a foto mostra mãe e filha tirando uma soneca.

Leia também: Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente

Clicada com Zoe, Sabrina Sato ganha elogios na internet.
Reprodução Instagram
Clicada com Zoe, Sabrina Sato ganha elogios na internet.

“Papai foi acordar a gente e Zoe falou: ‘mais cinco minutos, por favor, papai”, escreveu Sabrina Sato emulando os pensamentos de sua filha a partir de suas feição na fotografia. Em seguida, a contratada da Record TV ainda brincou: “Pelo menos nisso ela puxou pra mim”.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

“Que coisa linda. Também durmo agarradinha com minha princesa”, “Que gracinha, dormindo igual a mamãe. Deus abençoe sempre você e sua filha”, “Que fofura, vontade de apertar”, “As duas com a mão pra cima do rosto, adorei!”, “Que fofura mamãe”, foram alguns dos recados que foram deixados pelos internautas na publicação de Sabrina no Instagram .

Você viu?

A maternidade de Sabrina Sato

Sabrina Sato e Duda Nagle são os pais de Zoe, de apenas dois meses de vida
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle são os pais de Zoe, de apenas dois meses de vida

Mãe de primeira viagem, a apresentadora vem fazendo da rotina da filha uma movimento de monetização, assim como faz com tudo em sua vida.

Na última segunda-feira (28), por exemplo, ela compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando os bastidores de sua correria para o Carnaval e como está buscando incluir a filhinha, de apenas dois meses, em tudo, programando paradas para tirar leite ou amamentar.

Este ano, pela primeira, vez Sabrina desfilará como rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Até o ano passado, ela se apresentava como madrinha da escola, mas 'subiu' ao posto de rainha após a saída de Tati Minerato da agremiação paulistana. Já no Rio de Janeiro, a apresentadora desfilará como rainha de bateria Pela Unidos de Vila Isabel, na Sapucaí.

Leia também: Sabrina Sato aparece agarradinha com Zoe: "Gosta de dormir 

A primogênita de Sabrina Sato , Zoe, nasceu dia 29 de novembro e é fruto da relação com o ator Duda Nagle , filho da jornalista Leda Nagle.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!