Estrela de “O Sétimo Guardião, novela da Globo onde dá vida à personagem Luz, Marina Ruy Barbosa resolveu encerrar a semana com chave ouro compartilhando sua primeira campanha publicitária de lingerie em sua conta oficial do Instagram.

Leia também: Chiquérrima! Marina Ruy Barbosa é madrinha de casamento com vestido de R$ 41 mil

undefined
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa posa sensual para divulgar sua primeira campanha de lingerie

Sem legenda, o vídeo de poucos segundos é recheado de cenas quentes, peças rendadas, música folk, boa forma e “cabelos de fogo”. Em dezembro de 2018, Marina Ruy Barbosa já havia anunciado que posaria para a marca de lingerie, mas o resultado apenas pôde ser conferido neste início de mês.

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa coleciona momentos de tirar o fôlego

No Instagram , rede social onde a atriz de “ O Sétimo Guardião ” ostenta 30 milhões de seguidores, os admiradores foram à loucura. Em poucas horas de sua publicação, o clipe já conquistou mais de 130 mil likes e incontáveis comentários positivos - alguns mais ousados que outros.

Você viu?

“Eita mulher linda do diabo”, comentou um internauta. “Simplesmente demais”, analisou outra fã. “Deus dos cabelos de fogo, você é uma loucura de bonita”, brincou um terceiro. “Menina, sua louca! Te venero”, comentou em tom humorado outra.

Diferente de alguns famosos que divulgam produtos que não usam, Marina é adepta das lingeries. Em 2018, entrevista à Revista Vogue , a menina prodígio comentou que gosta de apostar em lingerie para se sentir sexy e apimentar a relação com o marido, Alexandre Negrão.

“No dia a dia, gosto de estar confortável e com uma lingerie bonitinha. Mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto para mim, mas adoro surpreender ele (o Xande)”, disse Marina.

Marina Ruy Barbosa na TV

undefined
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa

Leia também: Marina Ruy Barbosa faz comentário político e divide fãs

Atualmente interpretando Luz na novela da 21h00, da Rede Globo , Marina Ruy Barbosa colhe frutos de uma carreira bem administrada e engajada. Após um ano cheio em 2018, onde praticamente não saiu da TV, ela enfrenta hoje sua primeira protagonista no horário nobre. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!