De férias na Bahia, Leandra Leal aproveitou este 1º de fevereiro para exibir sua boa forma e sensualizar no Instagram. Como desculpa para tanta exposição, a atriz escreveu em sua rede social: “Por que hoje é sexta”.

Leia também: Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

undefined
Reprodução / Instagram

Segunda foto publicada por Leandra Leal

A empolgação foi  tanta que Leandra Leal  publicou uma série de fotos sensuais em sua conta oficial do Instagram . A primeira imagem, que foi publicada no mural da rede social, a atriz, de 36 anos, aparece com os braços bem abertos e um sorriso cativante em meio a vegetação baiana.

Leia também: Em post carinhoso, Leandra Leal parabeniza ex-marido: "O amor não acaba nunca"

Na segunda imagem, que foi compartilhada com o uso da ferramenta Stories - que apenas mantém a publicação por 24 horas - Leandra surge de lado, exibindo sua boa forma, enquanto contempla serenidade no olhar, a atriz escreveu com alívio: “Ah, Bahia ”.

Você viu?

undefined
Reprodução / Instagram

Terceira foto publicada por Leandra Leal

Já na terceira imagem compartilhada na rede social de imagens, a atriz se liberta, estende seus braços novamente, e agora posa de costas, ostentando um bumbum compacto e uma tatuagem de coração. Além disso, na mesma imagem, a beleza paradisíaca da praia baiana pode ser admirada.

Repercussão de Leandra Leal nas redes

primeira foto publicada por Leandra Leal em seu feed do instagram
Reprodução / Instagram
primeira foto publicada por Leandra Leal em seu feed do instagram

Com quase dois milhões de seguidores na rede social de imagens, a atriz a publicação da atriz acumulou dezenas de milhares de likes, e a tendência é que o número cresça exponencialmente a cada instante.

Engajados, alguns dos milhões de seus seguidores, comentaram a publicação garantindo uma enxurrada de elogios. “Belíssima como sempre”, elogiou um internauta. “Linda demais, arrasou”, comentou outra. “Curica linda demais”, disse um terceiro, fazendo referência ao jeito que a vilã de “Cheias de Charme” chamava a personagem de Leandra.

Leia também: Ale Youssef, ex de Leandra Leal, assume romance com a jornalista Andréia Sadi

 Mãe da pequena Júlia, de 5 anos, com o ex-marido, o escritor Ale Youssef, Leandra Leal e o empresário terminaram o casamento em setembro de 2018. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!