Andréia Sadi e Ale Youssef assumiram o relacionamento na virada do ano nas redes sociais. Em foto publicada em sua conta no Instagram, o empresário compartilhou uma troca de olhares apaixonados entre ele e a jornalista da TV Globo e da GloboNews durante a confraternização que recepcionou 2019.

Leia também: Andréia Sadi, Michelle Barros e as novas musas do jornalismo da Globo

Ale Youssef e Andréia Sadi
Reprodução/Instagram
Ale Youssef e Andréia Sadi

Alê Youssef terminou o casamento de oito anos com Leandra Leal em setembro de 2018. Com isso, a foto com Andréia Sadi pegou de surpresa muitos seguidores. "Não Sabia". "Que sejam felizes". "O cara que está sendo invejado pro todo o Brasil. Feliz ano novo para o casal amis bacana desta virada" foram alguns dos comentários.

O namoro entre Ale Youssef e Sadi já era comentado nas colunas sociais desde novembro, mas o casal optara pela discrição e declinou de fazer qualquer comentário em face dos rumores. A repórter Andréia Sadi já fez postagens nesse primeiro dia do ano em seu perfil oficial no Instagram, mas todos a respeito da cobertura da posse de Jair Bolsonaro como presidente, na qual ela está atuando pela GloboNews .

Leia também: Em post carinhoso, Leandra Leal parabeniza ex-marido Ale Youssef: "O amor não acaba nunca"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!