A família Kardashian está sempre arrancando suspiros na web. Na tarde dessa sexta-feira (1), a modelo e socialite, Kourtney Kardashian, foi a responsável por tirar o fôlego de seus seguidores. A atriz usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto de calcinha e sutiã.

undefined
Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian posta foto só de lingerie

Kourtney Kardashian apareceu em foto no Instagram de lingerie sentada no chão próxima a uma banheira. Na legenda, Kourtney falou: “Busy until further notice” (Ocupada até novo aviso).

Claro que seus mais de 72 milhões de seguidores na rede social não economizaram em elogios para a modelo . “E ai, Sra. Interessante”, comentou um seguidor. “Mulher, você tá tipo muito linda”, declarou uma fã brasileira.  Outro seguidor chegou a dar uma “bronca” em Kourtney: “Você não parece muito ocupada. Talvez seja por isso que não me responde”.

Leia também: Kourtney Kardashian sensualiza de biquíni no México 

Pouco mais de uma hora depois de publicar a foto, o post já tem mais de 700 mil curtidas e 5 mil comentários.

Você viu?

Em seu Instagram, Kourtney compartilha viagens, momentos com a família, eventos e cliques sensuais como o de hoje. Em novembro de 2018, por exemplo, a socialite compartilhou a foto da capa da revista GQ Mexico para o meses de dezembro e janeiro que ela ilustrava.

Leia também: Kourtney Kardashian sensualiza com foto de biquíni cavado

No começo de janeiro desse ano, ela arrancou suspiros de seus seguidores com uma foto deitada na cama com um body metalizado e segurando um telefone, na legenda: “wrong number” (número errado). Nos comentários alguns seguidores perguntaram: “você quer o número certo?”.

Leia também: Só no decotão! Kourtney Kardashian abusa da sensualidade na web

undefined
Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian

Vida de atriz

Formada em teatro na Universidade do Arizona, Kourtney já atacou de atriz e fez sucesso como uma advogada que foi presa na série “One Life To Life”. Além dessa série, a família Kardashian mostra seu dia a dia no reality show “Keeping Up With The Kardashians” que tornou o ‘clã Kardashian’ mundialmente conhecido.

O reality fez tanto sucesso, que Kourtney Kardashian prorrogou sua carreira e foi estrela ao lado da irmã, Kim Kardashian, nas séries “Kourtney & Kim Take Miami”, que mostra quando as duas deixam Los Angeles para abrir uma nova loja D-A-S-H em Miami, e “Kourtney & Kim Take New York” spin-off no qual deixa Los Angeles novamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!