Tamanho do texto

Gracyanne Barbosa exibiu toda sua dedicação em mais uma aula de pole dance e enfrentou dificuldades na prática de invertidas; veja o vídeo

Nesta sexta-feira (01) Gracyanne Barbosa usou o Instagram para mostrar que não tem vergonha de errar e compartilhou uma série de vídeos de uma aula difícil de pole dance. Aprendendo as técnicas de invertidas, que consiste em equilibrar o peso do próprio corpo sobre as mãos ficando de ponta cabeça, ela mostrou dificuldade e perseverança.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade em aula de pole dance

Gracyanne Barbosa em aula de invertida
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa em aula de invertida

Seguindo a linha de raciocínio de Rocky Balboa, icônico personagem de Sylvester Stallone, que trabalha com frases motivacionais como:"todo campeão foi um dia um competidor que se recusou a desistir",  Gracyanne Barbosa enfrentou toda a dificuldade da invertida e mostrou evolução em uma série de vídeos da aula compartilhado na ferramenta Storie do seu feed.

Leia também: Ao som de Anitta, Gracyanne Barbosa sensualiza no pole dance

Essa não é a primeira vez que a musa fitness tenta se superar. Sempre motivada, ela adora compartilhar sua evolução na prática de pole dance e compartilha vários momentos de suas aulas e normalmente capricha nos textos de incentivo a todos, o que agrada os seus seguidores e gera grande admiração também.

Gracyanne Barbosa e o pole dance

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

Em 2018 a morena mostrou que tem uma nova paixão: o pole. Em seu perfil no  Instagram ela mostra diariamente que tem se dedicado cada vez mais a essa modalidade - e já até compartilhou um texto falando sobre a sua experiência com a dança. 

"Tente uma, duas, três e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz", começou o texto. 

Leia também: Gracyanne Barbosa faz internet babar ao exibir corpão em pole dance

Gracyanne Barbosa  prosseguiu o texto falando sobre sua experiência com a prática da dança sensual e mostrou que irá seguir firme: "Quando comecei a fazer pole, ouvi diversas pessoas dizendo 'você é pesada, não tem flexibilidade, tem muitos músculos, não combina, nunca vai conseguir'. Pode demorar, mais nunca desistirei. Dê mais ouvidos aos seus sonhos e a quem te faz crescer".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.