Na tarde desta quarta-feira (31) Gracyanne Barbosa decidiu mostrar mais uma vez seu foco nas aulas de pole dance . Em uma foto publicada no Instagram , a musa fitness impressionou com a flexibilidade.

Leia também: Dez posições ousadas de Gracyanne Barbosa no pole dance

Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade em aula de pole dance
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade em aula de pole dance

Na imagem,  Gracyanne Barbosa aparece plena enquanto exibe sua super abertura zero. Na legenda ela aproveitou para filosofar e incentivar os seguidores: "Tente uma, duas, três e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz”.

Leia também: De costas, Gracyanne Barbosa usa lingerie mínima e deixa mensagem aos fãs

Gracy prosseguiu o texto falando sobre sua experiência com a prática da dança sensual: "Quando comecei a fazer pole, ouvi diversas pessoas dizendo você é pesada, não tem flexibilidade, tem muitos músculos, não combina, nunca vai conseguir. Pode demorar, mais nunca desistirei. Dê mais ouvidos aos seus sonhos e a quem te faz crescer".

Assim como todos os cliques da musa, esse não foi diferente e em poucos minutos no ar já ultrapassa 10 mil curtidas, além de inúmeros comentários dos seguidores como "A mais sarada do Brasil", "Perfeita em todos os sentidos. Parabéns", "Elasticidade e beleza. Coisa linda demais você, mulher". E claro, também teve comentário ousado de um seguidor que falou "Esta foto nua na Playboy".

Gracyanne Barbosa nas redes sociais

Gracyanne Barbosa é sucesso  no Instagram
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa é sucesso no Instagram

A musa fitness sempre compartilha seu dia a dia com seus fãs no Instagram. De treinos de musculação a aulas de pole dance, a musa mostra toda sua sensualidade com looks pequenos e ousados.  

Leia também: Gracyanne Barbosa chama atenção em posição ousada no pole dance

O pole dance vem ganhando destaque na rotina de Gracyanne Barbosa , que sempre publica vídeos de coreografias para mostrar sua evolução no exercício. "É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole", comentou Gracy sobre a dança. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!