Tamanho do texto

Acreano fez seu primeiro posicionamento em casa, em meio a familiares; Vanderson foi desclassificado após acusações de assédio e estupro

Na madrugada de quarta (23) para quinta-feira (24) Vanderson, participante do “BBB 19”, compartilhou alguns vídeos em sua conta do Instagram comentando sua desclassificação do programa. Em casa, em meio a família e amigos, o brother exclamou: “bobagem”.

Leia também: Após desclassificação de Vanderson no "BBB 19", família se pronuncia na web

Vanderson, do BBB 19, se pronuncia
Divulgação
Vanderson, do BBB 19, se pronuncia

Ao falar sobre as denúncias que motivaram sua saída do “ BBB 19 ”, Vanderson negou os posicionamentos de sua ex-namorada e adiantou que “as verdades surgirão”: “Quero agradecer a todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim para fora pra nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo", iniciou.

Leia também: Bíblia do "BBB": iG compilou estatísticas curiosas do reality show da Globo

Ainda em vídeos publicados em sua conta do Instagram , o ex-BBB garantiu que está sendo bem recebido pelas pessoas na rua e agradeceu o afeto do público.

"Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficarem comigo esse tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo", acrescentou.

O ex-BBB ainda reforçou que tudo será esclarecido. "Agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum".

Esta é a primeira vez que o participante do reality show da Rede Globo se pronuncia após a saída da casa mais vigiada do Brasil. Vanderson deixou o programa, após o pedido da delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, foi expedido. O participante foi denunciado por três mulheres por importunação sexual, estupro e violência doméstica.

Leia também: Segredo da vitória? Confira o guia iG de estratégias para chegar longe no "BBB"

Vanderson deixou o “ BBB 19 ” na última quarta-feira (23). O apresentador Tiago Leifert apenas anunciou sua desclassificação na parte da noite. Segundo a Rede Globo , que se pronunciou pelas redes sociais, o acreano não será substituído.

    Leia tudo sobre: Instagram BBB