Carol Castro já concluiu as gravações de “O Tempo Não Para” e aproveitou o fim de semana de calor para curtir a praia no Rio de Janeiro. A atriz postou uma imagem em seu Instagram onde aparece de biquíni embaixo de um arco-íris.

Leia também: Carol Castro posa de lingerie e provoca: “Quem disse que preto traz azar?”

undefined
Reprodução/Instagram

Carol Castro arrasa de biquíni e deixa tatuagem a mostra ao posar com arco-íris

Mãe de Nina, de pouco mais de um ano, Carol Castro arrebatou seus seguidores com seu abdômen trincado e a tatuagem que tem na barriga. “Mas que abdômen é esse? Não consegui parar de olhar. Parabéns!”, comentou uma seguidora.

Leia também: Nova mamãe no pedaço! Carol Castro dá à luz Nina, sua primeira filha

Você viu?

Na legenda ela ainda acrescentou que "agradeceu por tanto e orou por todos". Embora muitos seguidores no Instagram tenham aproveitado para elogiar Carol, o espaço de comentários virou palco para um debate político. A foto da atriz de biquíni foi postada logo após a uma mensagem de apoio à tragédia em Brumadinho (MG).

Carol Castro comemora as férias após o fim das gravações de
Reprodução/Instagram
Carol Castro comemora as férias após o fim das gravações de "O Tempo Não Para"

Recentemente, em outro post, ela também surgiu de biquíni, dessa vez comemorando a chegada das férias. A atriz está prestes a dar adeus ao seu último trabalho na TV. Ela viveu a Comandante Waleska Tibério em “O Tempo Não Para”, novela das 19h que chega ao fim nesta segunda-feira (28). Sua personagem engravidou na trama e um teste de DNA forjado a fez acreditar que o filho era de Samuca (Nicolas Prattes). Os últimos capítulos serão de fortes emoções para Walesca, já que até sequestrada ela foi.

Leia também: Carol Castro mostra corpão em dia de praia com amigos

Essa é a primeira novela que ela faz do começo ao fim desde “Amor à Vida”, em 2013. Ela viveria uma das protagonistas de “Os Dias Eram Assim”, de 2017, mas teve que desistir do papel por conta da gravidez, sendo substituída por Maria Casadevall. Carol Castro também viveu a versão mais jovem de Christiane Torloni em “Velho Chico”, onde contracenou com Rodrigo Santoro na primeira fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!