Carol Castro é mamãe! Nina , primeira filha da atriz com o marido, o maestro e violinista Felipe Prazeres nasceu na tarde do último domingo (13). Através de seu Instagram oficial, a mais nova mamãe do pedaço - e já coruja - anunciou o nascimento da pequena junto com uma declaração.

Leia também: Karina Bacchi dá à luz Enrico, seu primeiro filho, nos Estados Unidos

Carol Castro deu à luz Nina, sua primeira filha
Reprodução/Instagram
Carol Castro deu à luz Nina, sua primeira filha


"Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos.  Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mão, respirando e pulsando comigo...", escreveu  Carol Castro , que continuou a declaração.

Leia também: Carol Castro mostra corpão em dia de praia com amigos

"Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto... Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis.  Respeitando a minha e a natureza dela... Felicidade que não cabe! Obrigada Vida!  Bem vinda, minha guerreira de luz..", completou a atriz. Felicidade que não cabe! Obrigada Vida!  Bem vinda, minha guerreira de luz..", completou a atriz.



Leia também: Gusttavo Lima dá show de humildade ao responder post sobre filho

Mamãe coruja

No Instagram, Carol Castro sempre fez questão de mostrar toda sua gestação para seus seguidores, diferente do marido, que foi mais discreto. Quem a acompanha na rede social, percebeu que desde o início de sua gravidez ela seria uma mamãe coruja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!