Nesta sexta-feira (13), a atriz Carol Castro compartilhou em sua conta do Instagram uma foto em que está apenas de lingerie . Sensual, ela foi sumariamente elogiada por seus seguidores nos comentários da publicação em questão.

Leia também: Cris Vianna arrasa ao postar foto só de lingerie em celebração à sexta-feira

undefined
Reprodução/Instagram

Carol Castro compartilhou uma foto em seu Instagram usando apenas lingerie

Na legenda da foto, Carol Castro brincou: “Quem disse que preto traz azar? Sexta-feira 13”, ligando o fato da data supersticiosa com a cor da lingerie que estava usando quando tirou a fotografia. A legenda da publicação ainda fez uma menção ao dia mundial do rock.

Leia também: Sensual, Rosie Huntington-Whiteley exibe curvas depois de se tornar mãe

Seguidores elogiam foto de Carol Castro

É previsível que uma foto tão sensual faça sucesso com os fãs. Não era de esperar menos. Carol conseguiu inúmeros elogios sobre a sua lingerie e a sensualidade envolvida na fotografia em questão e compartilhada no Instagram. Um dos seus seguidores, entorpecido com a beleza da musa, comentou: "Todo o meu misticismo acaba de cair por terra... literalmente!" Outro seguidor de Carol também usou os comentários para falar bem da atriz: "Quando é bonita, pode vir de qualquer cor, que até a sexta 13 traz sorte."

Leia também: Gracyanne Barbosa posa de lingerie e exibe corpão nas redes sociais

A atriz vai poder ser vista ao ar a partir do dia 31, na nova telenovela da Rede Globo,  chamada " O Tempo Não Para ". A nova novela das sete chegará para substituir "Deus Salve o Rei".  Além de Carol, a nova telenovela também conta com um elenco de peso, tendo Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Cleo Pires, Edson Celulari, Rosi Campos, Christiane Torloni, Eva Wilma, Regiane Alves, João Baldasserini e Adriane Galisteu nos papéis principais. "O Tempo Não Para" estava prevista para substituir a telenovela "Verão 90 Graus" no início de 2019, que foi adiada após o diretor Jorge Fernando ter um AVC.

Nesse próximo trabalho, Carol  Castro vai interpretar a personagem Waleska Tibério, uma tenente-coronel da Marinha disciplinada e independente, mas também descrita como alguém autoritária. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!