De fio dental e com o bumbum empinado, Gracyanne Barbosa usou o Instagram para comemorar a chegada do fim de semana. “Sextou”, comentou na legenda do clique sensual. De lingerie, ela apareceu no banheiro de sua casa.

Leia também: Gracyanne Barbosa comete gafe durante ensaio de carnaval e brinca: "Desviei"

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa empina o bumbum e leva seguidores a loucura no Instagram

Os fãs de Gracyanne Barbosa foram só elogios a musa: “perfeição, sonho de consumo”, “quando eu crescer quero ser igual” e “corpo escultural” foram algumas das mensagens que a morena recebeu.

Gra também aproveitou para usar a ferramenta stories do Instagram e dividir com seus seguidores sua prática de pole dance. Ela mostrou várias tentativas de plantar bananeira, além de muitas posições e coreografias no pole.  

A musa, que é conhecida por seu bumbum poderoso, mostrou ainda sua sessão de exercícios, acompanhada do “tudão”, o parceiro Belo. Na tarde de sexta-feira (25) ela já havia publicado registro de sua família se divertindo na ´piscina e brincando com seus cachorros, que tem uma piscina própria. Mas, enquanto eles curtiam, Gracyanne mantinha a boa forma. Ela mostrou um exercício de glúteos a beira da piscina e ficou só de biquíni enquanto se exercitava.

Você viu?

Leia também: Barriga sarada? Como seria a gravidez de Gracyanne Barbosa

Esta semana ela participou de um ensaio da União da Ilha, escola da qual é Rainha de Bateria, e acabou protagonizando uma gafe. Enquanto mostrava seu samba no pé, ela acabou escorregando. Mas com bom-humor ela transformou o momento em piada. Nos stories, ela compartilhou a escorregada e brincou: “desviei”.

O carnaval, inclusive, tem sido uma prioridade na vida da influencer. Há um mês de começar, ela tem apostado nos ensaios e não perde um deles na quadra da escola. Dedicada, ela sempre exibe sua simpatia à frente da bateria e ainda atende todos que pedem para tirar foto com ela.

Leia também: Gracyanne Barbosa aparece nua e exibe bumbum em forma

Esse será o terceiro ano de Gra como rainha da União da Ilha. Em 2018 ela surgiu na avenida com um maiô brilhante que deixava evidente seu corpo em forma, além de um imenso arranjo na cabeça, que se estendia até os pés. Esse ano ela ainda não revelou como será seu look, mas adiantou que terá “toques de Madonna”. Como será que a diva do pop vai se encaixar no visual de Gracyanne Barbosa ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!