Tamanho do texto

Musa fitness fará sua estreia como rainha de bateria na escola de samba União da Ilha do Governador; No Insta, Gracyanne tirou sarro da gafe

Gracyanne Barbosa passou a madrugada de quarta-feira (23) para quinta (24) sambando muito. A musa, que fará sua estreia como rainha de bateria, se jogou no ensaio aberto da escola de samba União da Ilha do Governador. No entanto, em uma parte do trajeto, a influencer deu um passo em falso e acabou escorregando no meio da folia.

Leia também: De Mulher Maravilha, Gracyanne Barbosa sensualiza em nova aula de pole funk

Gracyanne Barbosa arrasa em ensaio aberto da União da Ilha do Governador
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa arrasa em ensaio aberto da União da Ilha do Governador

Em sua conta oficial do Instagram , a própria Gracyanne Barbosa tirou sarro do momento: “Gracy, olha o recalque: ‘desviei’”, escreveu ela em um vídeo publicado a partir da ferramenta stories, que mantém a publicação por apenas 24 horas.

Leia também: Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Além da gafe que causou alguns risos na internet, outro detalhe que chamou atenção dos internautas: a vestimenta da musa fitness. Ostentando boa forma, Gracy abusou da transparência usando um look que mistura aspectos futuristas e muito brilho.

No Instagram, alguns admiradores garantiram uma chuva de elogios: “rainha que fala, né?”, brincou um navegante da web. “Um mulherão desses, bicho. Está de parabéns, amada”, homenageou outro. “Confiança, beleza e samba no pé, é assim que conquistaremos nosso lugar no carnaval ”, incentivou um terceiro.

Também durante o desfile, que teve alguns de seus highlights divulgados nas redes sociais de Gracy, a musa se mostrou cordial e comprimentou seus admiradores durante boa parte do percurso do ensaio de rua.

Nos vídeos, a esposa do cantor Belo também interage com a atriz Cacau Protásio, conhecida por seu papel em “Vai Que Cola”, que desfilará em uma ala diferente da escola de samba. 

Leia também: Após inflamação no seio, Gracyanne Barbosa diz que "nada muda na rotina"

Além de Gracyanne Barbosa como destaque, no carnaval deste ano, a União da Ilha levará para avenida o enredo A Peleja Poética Entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu , desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. A gremiação está prevista para ser a quarta a desfilar na segunda-feira de folia.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas