Cristiana Oliveira aproveitou o sábado (26) de sol para dar um mergulho no Leblon, praia do Rio de Janeiro. A atriz de 55 anos esbanjou boa forma em um biquíni rosa e ainda elogiou a beleza da cidade maravilhosa.

undefined
Reprodução/Instagram

Cristiana Oliveira exibe corpo torneado durante dia de praia no Rio de Janeiro

Nos comentários, Cristiana Oliveira foi exaltada pelos seguidores: “gata demais”, “espetáculo da beleza”, “sereia linda”, foram alguns dos elogios. “O tempo é seu aliado, cada dia mais bela”, completou outro fã.

Leia também: Aos 54 e de bem com o corpo, Cristiana Oliveira relembra luta contra a balança

Os seguidores ainda relembraram um de seus papeis na TV: “eterna Juma”, disse um em referência ao seu famoso papel na novela “Pantanal”. Respondendo algumas mensagens, a atriz ainda explicou porque está na cidade quando mora em São Paulo. O motivo são as gravações de “ Topíssima ”, próxima novela da Record TV .

Leia também: Dez atrizes brasileiras que já posaram nuas, mas você não lembra

Você viu?

Ela trabalhou na Globo até 2012 quando fez a novela de Glória Perez “Salve Jorge”. Nesse período, a atriz atuou em folhetins como “O Clone”, “Kubanacan”, “Sete Pecados” e “Insensato Coração”.

Já em 2016 ela viveu sua primeira personagem na Record TV , na novela bíblica “Terra prometida”. Agora, ela retorna em “Topíssima”, tentativa da emissora de sair das histórias religiosas e fazer novelas contemporâneas.

Vida amorosa de Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira está namorando o empresário Sergio Bianco e passou o ano novo ao seu lado e de sua filha Rafaella
Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira está namorando o empresário Sergio Bianco e passou o ano novo ao seu lado e de sua filha Rafaella

Depois de atrair a atenção do público por conta de um romance com um homem 26 anos mais novo, Cristiana assumiu em 2018 um novo amor. Seu novo escolhido é o empresário Sergio Bianco. Os dois assumiram a relação em junho do ano passado, e tentam manter o caso fora dos holofotes.

Leia também: Cristiana Oliveira fala do corpo: "Engordei 15 quilos, chutei o balde, jaquei"

Mas eles passaram a virada de ano juntinhos e posaram para fotos na praia, onde também aparece a filha mais velha de Cristiana Oliveira , Rafaella.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!