Cristiana Oliveira é a convidada do programa " Sensacional ", da Rede TV! desta quinta-feira (22), às 22h45. Em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque , a atriz relembrou passagens memoráveis da sua carreira e também falou sobre sua luta contra a balança na adolescência. Aos 54 anos, a famosa contou que se sentia rejeitada pelos amigos e também pela família, revelando que fugiu de casa para procurar outros lugares em que fosse aceita.  

Leia também: Cristiana Oliveira fala do corpo: "Engordei 15 quilos, chutei o balde, jaquei"

Cristiana Oliveira em entrevista para Daniela Albuquerque, do programa
Divulgação/RedeTV!
Cristiana Oliveira em entrevista para Daniela Albuquerque, do programa "Sensacional"


“Eu comecei a não ir mais à escola e comecei a mentir para os meus amigos. Eles iam para lá e falavam 'o que aconteceu com a Cristiana, ela não está mais frequentando a escola' e tal, e aí depois resolvi fugir para São Paulo, para conhecer pessoas que gostassem de mim do jeito que eu era. Fiquei um mês sem falar com ninguém da família”, contou Cristina Oliveira , que revou que também chegou a trabalhar em um supermercado para conseguir se manter até voltar para a casa dos pais. 

“Nesse meio tempo a culpa veio e eu entrei em contato com a minha irmã que morava aqui, ela avisou meus pais e eles me receberam. Achei que eles fossem me receber com bronca, né, mas me receberam da melhor maneira possível, me abraçaram, me acolheram”, completou. 

Leia também: Kim Kardashian fala sobre emagrecimento: "Perdi 10 quilos e estou orgulhosa"

Você viu?

Após o episódio, a atriz contou ter se submetido às mais diversas dietas para emagrecer antes de iniciar a carreira como modelo, revelando que a falta de equilíbrio a levou à anorexia. “Consegui perder 48 quilos, só que fiz assim, dieta do abacaxi, dieta do ovo, dieta da lua, do sol, de tudo o que você possa imaginar”, em complemento falando que tinha medo de comer porque achava que iria engorar. "Achava que se eu comesse um tomate iria engordar”.

Cristiana Oliveria revela que não se dava bem com Marcos Winter

Questionada pela apresentadora se ao longo da sua carreira precisou contracenar com alguém com quem estivesse brigada, Cristiana surpreendeu ao confessar que não se dava bem com seu par romântico na novela "Pantanal" (1990).

undefined
Reprodução/TV Globo

Cristina Oliveira e Marcos Winter na novela "Pantanal"

“Olha, eu e o Marcos Winter, a gente não se dava muito bem na época de Pantanal, não. Não que a gente se desgostasse, não existia essa de desgostar, mas a gente era de praias diferentes, entendeu? Só que hoje é uma pessoa que eu amo, que o meu caminho de vida e o caminho de vida dele, de repente a gente se encontrou e a gente se ama, se admira, e é outra coisa, mas na época, como eu estava começando, talvez tivesse um pensamento diferente dele”, contou. 

Sobre sua personagem Juma na trama, Cristiana Oliveira relembrou no "Sensacional" que o diretor da novela, Jayme Monjardim, havia oferecido a personagem muda, mas que insistiu para conseguir intepretar a sua personagem - que abriram portas para a atriz na TV. 

“Mas eu gritava, gritava, por mais que eu acreditasse, acho que nunca mentalizei uma coisa positivamente de uma maneira tão grande como foi. Eu visualizava a Juma, sabe? Ela já chegou no Pantanal pronta”, relembra ao lado de Daniela Albuquerque ao conseguir o papel.

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

Cristiana Oliveira tamnbém comentou sua relação com as duas filhas – Rafaella de 31 anos e Antonia, 19, e afirmou não ter sido tão presente quanto gostaria, principalmente com a sua caçula, mas que hoje tem uma relação maravilhosa com a filha. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!