Os anos se passam e algumas coisas caem no esquecimento, inclusive a sensualidade de algumas famosas que não se furtaram a tirar a roupa para ensaios para lá de picantes. Por isso o iG Gente separou dez atrizes que já posaram nuas, mas você talvez não se lembre . Confira.

Leia também: 15 atrizes do time A da Globo que já posaram para a revista "Playboy"

Luiza Tomé

A primeira para nossa lista de 'atrizes que já posaram nuas, mas você não lembra', Luiza Tomé foi capa da revista 'Playboy' em 1993 e em 2004
Reprodução Playboy
A primeira para nossa lista de 'atrizes que já posaram nuas, mas você não lembra', Luiza Tomé foi capa da revista 'Playboy' em 1993 e em 2004

A renomada atriz Luiza Tomé , deixou a timidez de lado e colocou o corpão em jogo duas vezes para a revista masculina Playboy . A primeira vez que Luiza pousou desnuda para as câmeras da revista foi no final de 1993, época em que intrepreva a marcante Maria dos Remédios na telenovela global " Fera Ferida ". Onze anos após o primeiro ensaio, a bela que estava como Lúcia na trama " Começar De Novo ", tirou mais uma vez a roupa para ser capa de um ensaio muito sensual, o resultado foi um sucesso e deixou a todos babando com a sensualidade da atriz já aos 40 anos e não poderia ficar de fora da lista de "dez atrizes que já posaram nuas, mas você não lembra" .

Leia também: Dez musas da Playboy que posaram para a revista novamente após muito tempo

Bruna Lombardi

Atriz Bruna Lombardi foi capa da revista 'Playboy' em 1991
Reprodução Playboy
Atriz Bruna Lombardi foi capa da revista 'Playboy' em 1991

De acordo com Romário de Oliveira, um dos principais nomes da Playboy no Brasil, a atriz Bruna Lombardi sempre esteve no imaginário masculino desde que estreou na TV, inclusive, apontada pela Playboy   em várias edições como uma das mulheres mais sensuais do País. Mas, elegantemente, durante 15 anos a loira disse "não" à revista, somente em 1991 cedeu e deixou todos de queixo caído ao esbanjar sensualidade em 32 páginas da revista masculina .

Bruna é grande ícone da televisão brasileira, a loira já protagonizou diversos papéis, o último antes de estampar a capa da revista masculina, foi em 1986 quando chamou atenção por toda beleza da personagem Lúcia Brandão na novela "Roda de Fogo". De lá pra cá, a renomada já atuou diversas vezes, a mais recente delas é na série brasileira "A Vida Secreta dos Casais", exibida em 2017, a qual Bruna interpreta a sexóloga e terapeuta Sofia Prado.

Tássia Camargo

Atriz Tássia Camargo foi capa da revista 'Playboy' três vezes
Reprodução Playboy
Atriz Tássia Camargo foi capa da revista 'Playboy' três vezes

Cheia de charme e beleza, a atriz Tássia Camargo foi grande símbolo sexual dos anos 80 e 90, anos em que toda a beleza e sensualidade da atriz foi exposta em marcantes persoagens como a Myrian em "Elas Por Elas". A talentosa não excitou em posar nua três vezes para a capa da Playboy em menos de dez anos. Com um olhar marcante e sensual, Tássia foi sucesso em suas edições e interpretações, mas infelizmente desde 2007, quando interpretou Lucília em "Vidas Opostas" a renomada decidiu pausar a carreira na televisão.

Ângela Vieira

A atriz global, Ângela Vieira , abusou das poses para lá de provocantes em uma das edições de 1999 da revista masculina . Totalmente nua, a renomada provocou e mostrou o corpão escondido embaixo das roupas de suas personagens e logo se tornou símbolo sexual para quem assistia a sua atuação da época como Janete em "Terra Nostra" da  Globo

Hoje, aos 65 anos de idade, a atriz que está atualmente na série brasileira “Brasil a Bordo” como Sílvia, exibidas às quintas-feiras na Globo e disponível no Globo Play , ainda é conceito de sensualidade e talento .

Esquerda: Ângela Vieira, capa da 'Playboy' em 1999. Direita: Isabela Garcia, capa da 'Playboy' em 1988
Reprodução Playboy
Esquerda: Ângela Vieira, capa da 'Playboy' em 1999. Direita: Isabela Garcia, capa da 'Playboy' em 1988


Isabela Garcia

Quem diria, até Isabela Garcia caiu nas graças de tirar a roupa para as câmeras da revista masculina. A atriz que tinha 21 anos na época, em 1988, já colecionava inúmeros fãs e atuava na bem-humorada telenovela “Bebê a Bordo” como Ana, deixou a timidez de lado,  mostrou o mulherão que é, abusou da nudes e sensulidade.

Infelizmente no começo de 2018 Isa se despediu da Globo após 46 anos de carreira na renomada emissora, onde teve seu último papel na telenovela "Êta Mundo Bom" e pode ser prestigiada atualmente na reprise de "Celebridades".

Christiane Torloni

Atriz Christiane Torloni foi capa da revista 'Playboy' pela primeira vez em 1983 e pela segunda vez em 1984
Reprodução Playboy
Atriz Christiane Torloni foi capa da revista 'Playboy' pela primeira vez em 1983 e pela segunda vez em 1984

A famosíssima Christiane Torloni foi lançada nas páginas da revista masculina em 1983, ano em que estrelou como Lúcia na trama "Louco Amor".  O sucesso do ensaio foi tanto que até a própria Chris gostou do resultado e repetiu a dose no ano seguinte, quando atuou nas tramas  "Transas e Caretas" e "Partido Alto". A atriz mostrou que pode ser muito mais do que seus papéis, mas também uma mulher extremamente sexy e ousada.

Ainda hoje, Chris que marcou a trama "Velho Chico", como Iolanda, ainda é sinônimo de beleza, sensualidade, simpatia e muito talento. Ou seja, ela renomada é digna de estampar mais uma capa assim né.

Maitê Proença

Atriz Maitê Proença foi capa da revista 'Playboy' pela primeira vez em 1987 e depois em 1996
Reprodução Playboy
Atriz Maitê Proença foi capa da revista 'Playboy' pela primeira vez em 1987 e depois em 1996

O que é bonito deve ser mostrado sem vergonha e foi assim que Maitê Proença colocou em jogo todo seu lado sensual, a primeira vez quando posou nua para a Playboy  , no mesmo ano em que estrelou como Camila em "Sassaricando" em1987, mais tarde em 1996, quando atuava em "A Vida Como Ela É", Maitê tirou a roupa novamente para a capa da revista masculina. Cheia de personalidade e esbanjando beleza, a loira que recentemente pode ser vista na série "Me Chama de Bruna", se tornou muito mais do que a queridinha global, mas também um símbolo sexual.

Leona Cavalli

Em 2012 foi a vez de Leona Cavalli mostrar a sua boa forma. A global também ficou nua em um ensaio picante para a Playboy . Na época de divulgação da capa, a atriz estava atuando como Zarolha na minissérie “Gabriela” e mesmo com a agenda cheia por conta das gravações, Leona reservou um tempinho especial para tirar a roupa e deixar o público babando.

Na sequência: Leona Cavalli, Yoná Magalhães e Cristiana Oliveira também posaram para a 'Playboy'
Reprodução Playboy
Na sequência: Leona Cavalli, Yoná Magalhães e Cristiana Oliveira também posaram para a 'Playboy'


Yoná Magalhães

Yoná Magalhães quebrou o tabu ao aparecer nua para as páginas da Playboy  de 1986, ano em que chamou atenção na trama "Roque Santeiro". A renomada foi a primeira mulher mais velha, 50 anos na época, a posar completamente nua para a revista, ou seja, a atriz realmente casou e lacrou ao mostrar tamanha sensualidade mesmo com meio século de vida. 

O último trabalho de Yoná foi em 2013, como Glória Pais em "Sange Bom", infelizmente dois anos mais tarde a atriz foi encontrada morta em uma casa de saúde após desenvolver problemas cardíacos. 

Leia também: Bastidores de Playboy: 15 curiosidades sobre ensaios históricos da revista

Cristiana Oliveira

No começo de 1992, ano em que lacrou como Paloma Bianchi em "De Corpo e Alma" a bela atriz Cristiana Oliveira tirou a roupa toda e pela primeira ficou desnuda para todos verem. A renomada atriz levou todos ao delírio ao exibir suas belas curvas estampadas na capa e páginas da Playboy em um ensaio pra lá de picante. Com o último trabalho em "A Terra Prometida", em 2016, Cris completa nossa lista de sucesso das ‘dez atrizes que já posaram nuas, mas você não lembra ’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!