Carolina Dieckmann postou uma foto em que exibe seu bumbum no Instagram na tarde desta quinta-feira (24) para relembrar um ensaio fotográfico sensual.

Leia também: Carolina Dieckmann sensualiza no tronco e ostenta corpão .

undefined
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann usa apenas meia calça em clique sensual divulgado na web.

No clique, Carolina Dieckmann aparece com maquiagem escura nos olhos, cabelos enrolados e veste apenas uma meia calça, o que deixa o bumbum da loira à mostra. “Hoje é dia de... #TBT, que também é dia da saudade, né?”, escreveu a atriz na legenda do post.

Os seguidores bombaram o espaço destinado aos comentários e elogiaram Carolina. “É uma das mulheres mais lindas na minha opinião!”, disse um fã. “Ousada e linda”, falou outro. “Maravilhosa”, falou um internauta.

Leia também: Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após comentário sobre noivas .

Você viu?

Carolina Dieckmann lamenta morte de Marcelo Yuka

Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann


Na data da morte de Marcelo Yuka , fundador do grupo “O Rappa”, a atriz publicou nas redes sociais o trecho de um vídeo de Marcelo participando do programa “Amor e Sexo”, da Rede Globo . “ Yuka e o amor revolucionário e salvador”, relatou na legenda.

O episodio em questão foi exibido no dia 23 outubro de 2018 e falou sobre relações familiares, incluindo temas como feminismo, machismo e preconceito. Na ocasião, o ex-vocalista entrevistou mães que perderam seus filhos por causa da violência.

Questionado por Fernanda Lima, apresentadora do programa, se o amor é uma das maneiras de enfrentar a crueldade, Yuka diz: “O amor é [uma das formas]. Quando a gente vê o exemplo delas, a gente vê uma trégua proposta pelo amor. O amor, revolucionário e salvador, une essas meninas e leva essa mensagem. É a verdade mais dura que tem. Tem que ousar ter amor”, afirmou o no vídeo músico.

Os fãs prestaram homenagem nos comentários da divulgação: “Maravilhoso, Yuka!! Sua Luz brilha em outro plano, mas estará sempre em nossos corações”, pontuou um seguidor. “Descanse em paz, amado”, comentou outro.

Carolina Dieckmann está no ar na novela “O Sétimo Guardião”, onde interpreta Afrodite, esposa de Nicolau, vivido por Marcelo Serrado. O marido é polêmico e exibe comportamento machista e homofóbico na trama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!