2019 começou, mas Carolina Dieckmann ainda está curtindo o recesso na praia de Paraty, localizada no Rio de Janeiro. No início desta quinta-feira (03) a atriz, que está no ar em “O Sétimo Guardião”, compartilhou uma foto de biquíni de bolinha com seus seguidores em sua conta do Instagram.

Leia também: Carolina Dieckmann exibe corpo sarado nas redes sociais e recebe elogios de fãs

undefined
Reprodução Instagram

Carolina Dieckmann posa sensual

Fazendo pose em cima de um tronco, em meio a uma paisagem paradisíaca de Paraty, Carolina Dieckmann memorou uma música da banda Blitz: “era um biquíni de bolinha…”

Leia também: Carolina Dieckmann posa de biquíni com Angélica: "a mais bonita desse mundo"

Em pouco tempo de sua publicação, a foto postada pela atriz, que está no ar em “O Sétimo Guardião” , já detém mais de 20 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número aumente cada vez mais.

Você viu?

Engajados, alguns dos admiradores da artista se posicioanaram positivamente na publicação do Instagram . “Você tomou formol, foi?”, brincou um internauta brincando com a aparência jovial de Carolina. “Agradeço ao Senhor por nos proporcionar a beleza de um novo dia”, elogiou outra seguidora. “Gente, essa mulher é muita linda! Socorro”, argumentou uma terceira fã.

Mesmo que a cor do biquíni eternizado pela banda Blitz seja amarelo, e a peça de banho de Dieckmann seja vermelha, o que roubou a cena mesmo foi a boa forma da atriz e a pose que ela fez em meio a vegetação carioca.

A carreira de Carolina Dieckmann

undefined
Reprodução Instagram

Carolina Dieckmann e Angélica curtem praia em Paraty juntas

Até pouco tempo, Dieckmann vivia no exterior com seus familiares. A atriz resolveu retornar ao solo tupiniquim para participar de um peça de teatro, o alvoroço em cima dela foi tão grande que ela foi estendendo seu tempo no Brasil por tempo indeterminado.

Leia também: Carolina Dieckmann comemora chegada do fim de semana com foto sensual: "Sextou"

Após uma bateria de entrevistas, ensaios para revistas, Carolina Dieckmann aceitou um papel na atual novela das 21h00 da Rede Globo . Na trama, ela vive Afrodite, esposa de Nicolau (Marcelo Serrado), que têm de driblar os machismos do marido para conquistar seu espaço na sociedade e prover a melhor criação e educação que sua filha pode ter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!