O verão chegou com tudo e Ellen Rocche não deixa seus fãs esquecerem. Nesta terça-feira (22) a atriz, que viveu Suzy na novela “O Outro Lado do Paraíso”, agitou a internet ao compartilhar uma imagem fazendo pose de modelo e ostentando seios fartos no Instagram.

Leia também: Ellen Rocche se destaca na TV e vive o melhor momento da sua carreira

undefined
Reprodução Instagram

Ellen Rocche faz pose de mole e amolece admiradores na internet

Na legenda da publicação, Ellen Rocche escreveu uma legenda publicitária: “Se você ama lingerie assim como eu, vai se apaixonar pelas novas peças, uma mais linda que a outra! Confira o que está por vir este ano”.

Leia também: Sexy por natureza! Ellen Rocche posa de lingerie bege e recebe elogios na web

Na mesma imagem, além dos atributos da atriz, os admiradores também podem apreciar o sorriso de Ellen, seu bronzeado natural, suas madeixas douradas e o uso leve de maquiagem.

Você viu?

Empenhados na função “fã”, alguns seguidores da beldade comentaram positivamente a publicação no Instagram : “Que isso, uma mulher gata dessas”, elogiou um internauta. “Não pode ser real, é muita perfeição para uma pessoa só”, brincou outro navegante da web. “Ellen, você é um insulto da beleza”, declamou um terceiro.

Houve também quem fizesse comentários mais acalorados ou desconcertantes: “Loira gostosa”, disse um. “Corpo inteiro, por favor”, comentou um segundo. “Você é igual aqueles bolos de vitrine, nem precisa comer para saber que é gostoso”, analisou outro.

A carreira de Ellen Rocche

undefined
Reprodução/Instagram

Ellen Rocche conquistou todos os olhares com nova foto de lingerie

Atualmente Ellen está no ar na “Escolinha do Professor Raimundo”, como Dona Capitu, e em “Malhação: Vidas Brasileiras”, como Jaqueline. Seu último papel de grande destaque foi na novela “ O Outro Lado do Paraíso ”, onde interpretou a perspicaz e atrevida Suzy.

Leia também: Completamente sensual, Ellen Rocche posa de lingerie e enlouquece internet

No auge de seus 39 anos de idade, Ellen Rocche não pretende engravidar. Há pouco, a atriz congelou seu óvulos para poder focar em sua carreira artística. Sobre o assunto, ela declamou: “acho que todas as mulheres deveriam preservar sua fertilidade”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!