No início desta tarde de quinta-feira (20), a atriz e modelo Ellen Rocche utilizou sua conta do Instagram para compartilhar um ensaio sensual referente a uma campanha de lingerie. Na ocasião, a modelo conquistou quase 50 mil curtidas. 

undefined
Reprodução/Instagram

Ellen Rocche conquistou todos os olhares com nova foto de lingerie

Leia também: Ellen Rocche se destaca na TV e vive o melhor momento da sua carreira

Ellen Rocche conquistou todos os olhares com sua mais nova foto de lingerie . A atriz aproveitou a legenda da publicação para afirmar: "2018 foi um ano incrível e de muitas novidades". Como já era de se esperar, tendo em mente a repercussão do conteúdo sexy em suas redes sociais, a atriz conquistou uma verdadeira tempestade de elogios.

No espaço dos comentários, o público que segue Ellen em sua rede social não hesitou em destinar à ela comentários de admiração, principalmente ligados ao fator sexy da publicação. "Diva mais linda! Sucesso pra ti", uma das seguidoras escreveu. "Que delícia, hein", um fã atrevidinho arriscou comentar. "Perfeição de mulher", outro internauta observou.

Ellen Rocche e o "ano incrível de muitas novidades"

Ellen Rocche vive o melhor momento de sua carreira
Reprodução/Instagram
Ellen Rocche vive o melhor momento de sua carreira

Leia também: Sexy por natureza! Ellen Rocche posa de lingerie bege e recebe elogios na web

Assim como apontado pela própria Ellen, 2018 foi um ano de novidades em sua carreira, principalmente quando o assunto é ensaio sensual. Um deles, por exemplo, fez com que Ellen parasse o trânsito de Nova York ao usar um vestido coladinho escrito "Eu sou uma edição limitada".

Dentre os papéis de destaque da atriz estão a enfermeira Suzy na novela global "O Outro Lado do Paraíso", exibida entre outubro de 2017 e maio de 2018.  

Leia também: Ellen Rocche leva Nova York à loucura ao posar de vestido coladinho

Depois de ter dado vida à Suzy, a volta de Ellen Rocche para a televisão aconteceu junto com a chegada da quarta temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", a ser exibida na  Globo  de novembro deste ano até março do ano que vem. Na atração, a atriz vive a personagem Capitu, a aluna mais sensual de toda a escolinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!