Ela é bonita, loira, formosa e muito carismática. Ellen Rocche é considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil, e ela provou que é mesmo ao publicar uma foto para lá de provocante em sua conta do Instagram .

Leia também: Chico Pinheiro tieta Ellen Rocche e compartilha registro no Instagram

undefined
Divulgação

Ellen Rocche posa de lingerie bege e recebe elogios na web

Só de lingerie bege, ostentando corpão, Ellen Rocche foi clicada enquanto mandava um beijo. Na legenda de sua publicação do Instagram, a atriz da Globo expressou saudações aos seus fãs: “tenham um bom dia”.

Leia também: Ellen Rocche posa de topless e recebe elogios de seguidores na web

Com quase dois milhões de seguidores na rede social de imagens, em pouco tempo, a foto da atriz já conquistou mais de 22 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é angariar mais a cada instante.

Você viu?

Engajados, os admiradores da atriz garantiram um chuva de comentários na publicação. “Até com lingerie bege é linda”, elogiou um internauta. “Maravilhosa, você é muito foda. Tá de parabéns”, comentou outro. “Deusa, sou seu fã”, expressou um terceiro.

Houve até quem fizesse comentários mais picantes. “Aí sim, gostosa”, disse um. “Uma delícia”, comentou outro. “Vem aqui quebrar o peão”, fechou um terceiro.

A foto de Ellen é apenas um preview de uma campanha de lingerie, na qual a artista será a grande estrela. Sem previsão de lançamento, as mulheres aguardam ansiosamente.

Futuro de Ellen Rocche

Ellen Rocche como Suzy em
Divulgação/TV Globo
Ellen Rocche como Suzy em "O Outro Lado do Paraíso", novela da Rede Globo

Apesar de a rotina estar agitada, com ensaios sensuais e compromissos artísticos, atualmente, Ellen encontra-se fora do ar. Antes preterida pela Rede Globo , após roubar a cena com sua personagem Suzy, de “O Outro Lado do Paraíso”, a artista vem sendo cotada para outras produções.

Leia também: Ellen Rocche se destaca na TV e vive o melhor momento da sua carreira

Segundo especulações, Ellen Rocche estaria na mira de alguns produtores para, provavelmente, participar de algum folhetim da faixa das 19h00. Em suas redes sociais, a loira ainda não confirmou nada sobre novas propostas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!