Nesta quinta-feira (17) Jojo Todynho usou seu Instagram Storie para compartilhar uma série de vídeos a respeito de seus seios. De acordo com ela, o calor intenso faz com que eles formem assaduras. "Estou toda manchada! A dermatologista me proibiu de fazer bronze. Daí vem o calor e está cozinhando o meu peito. Só óleo e creme, muito creme para hidratar", desabafou ela, enquanto passava a mão na região.

Leia também: Sem falar inglês, Jojo Todynho não acha banheiro e faz xixi na roupa em Orlando

Jojo Todynho
Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho

Sempre ativa nas redes sociais, Jojo Todynho mantém uma linguagem simples para aproximar seu público e fala de diversos assuntos sem tabu, logo, aproveitou o ensejo para dar dicas e responder o questionamento de seus seguidores sobre como ela nunca mostra o bico dos seios. "A aréolas é pequena. A ginecologista me falou que no dia em que eu for mãe, vou sofrer porque não tenho bico", explicou a cantora.

Leia também: Jojo Todynho faz revelações sobre sua vida íntima e sexual

Você viu?

O papo seguiu com ela garantindo que não sente dores na coluna por conta do tamanho de seus seios, de acordo com ela é um segredo simples: "Não pego sutiã guarda roupa e boto. Tem que ajustar, andar com postura... Eu ando toda empinada. Ando com a raba lá na lua e rebolando. Tem que ter postura para sentar para andar". Jojo ainda explicou que todas as mulheres, inclusive as de seios pequenos, devem manter a postura para evitar o desconforto nas costas.

Ela também deu dicas para quem tem manchas, dizendo que a melhor forma de clarear é com esfoliação, além do auxílio de pomadas próprias. Ainda no Instagram , a artista disse que foi questionada sobre seu amor próprio, pelo fato de estar fazendo dieta e exercícios físicos, e desabafou sobre um problema de saúde.

Leia também: Criticada na web, Jojo Todynho rebate seguidores: "Sou sempre um lacre"

"Fiquei um mês passando mal, tudo o que eu comia, botava para fora, enjoo. Pensei: 'Não estou grávida de ninguém!'. Fiz quatro testes de gravidez Fui a médico e fiz outro exame. Constatou que estava com gordura no fígado. Tive que entrar em uma reeducação alimentar, estou fazendo acompanhamento ortomolecular e personal. Se eu não descobrisse isso estaria comendo como uma louca", explicou  Jojo Todynho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!