Sucesso na internet, Jojo Todynho viaja o Brasil inteiro cantando seus hits de sucesso. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram , agora a funkeira carioca resolveu cuidar da estética e está sendo criticada na web.

Leia também: Que tiro foi Esse! Jojo Todynho rebate Val Marchiori:"Tá pagando minhas contas?"

Jojo Todynho rebate seguidores no Instagram
Divulgação / Instagram
Jojo Todynho rebate seguidores no Instagram

Nesta sexta-feira (15),  Jojo Todynho , de 21 anos, rebateu críticas que recebeu em sua conta do Instagram, após fazer alguns procedimentos estéticos.

Leia também: Jojo Todynho engrossa torcida por Gleici no "BBB 18": "Ela é guerreira"

Utilizando a ferramenta Stories do Instagram, Jojo comentou que algumas pessoas estavam provocando-a dizendo que suas curvas não tinham mudado em nada, mesmo após a lipoaspiração.

Espontânea e sem filtro, a funkeira carioca rebateu: "Esse povo cria grupo de mulheres para ficar falando mal uma da outra. Daí falaram: 'Eu não vi diferença nenhuma no corpo da Jojo'. Mas vocês não têm que ver a diferença de nada. A minha conta não é vocês que pagam”.

Jojo ainda perguntou: “Acha que eu tenho que ficar com o corpo de Gisele Bündchen? Jojo fica do tamanho que quiser. Gorda ou magra, eu sempre vou ser um lacre", rebateu a cantora, que em seguida pediu apoio da classe feminina.

"Mulherada vocês têm que se amar e não ficar fazendo comparações entre mulheres. Perfeita só a Barbie. Tem que aceitar que a Jojo é um lacre”.

Jojo Vs Estética

Antes de depois de Jojo Todynho
Montagem / Reprodução Instagram
Antes de depois de Jojo Todynho

Se engana quem pensa que este é o primeiro procedimento estético que Jojo Todynho realiza. Há algum tempo, a cantora afirmou em suas redes sociais que fez uma “bichectomia”.

Para quem não sabe, o procedimento diminui o volume das bochechas e dá uma aparência mais fina ao rosto do operado.

História de Jojo Todynho

Leia também: Nova estrela do funk, Jojo Todynho esbanja autoestima e tem fãs famosos

Jojo Todynho ficou conhecida em 2017 com um vídeo nas redes sociais em que a funkeira exibia seus seios em um bíquini tamanho P e os balançavam perguntando: “quer toddynho?”. Mas foi em sua aparição de bíquini minúsculo no clipe de  Vai Malandra , da cantora Anitta, que a carioca virou a sensação do momento e da noite para o dia ganhou mais de 1 Milhão seguidores em seu perfil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!