No Instagram da revista internacional Treats! uma imagem postada na tarde desta sexta-feira (14) está dando o que falar e levando o público ao delírio. A foto em questão é estrelada por ninguém menos que Emily Ratajkowski, que fez jus a sua popularidade de figura sexy e ousada ao posar para a revista de um jeito para lá de sensual.

Leia também: Emily Ratajkowski de biquíni ferve internet e faz temperatura subir

undefined
Reprodução/ Instagram/ Treats

Emily Ratajkowski posa completamente nua para Treats! e deixa o público babando

Em clique preto e branco,  Emily Ratajkowski aparece completamente nua , deixando os seios em evidência. Já imaginando a repercussão, a própria Treats! brincou com a legenda: "Nosso último post teve comentários bem safadinhos. Vamos ver o que virá nesse".

Leia também: Emily Ratajkowski posa de maiô cavado e deixa seguidores babando

Não poderia ser diferente e, como previsto pela revista, a publicação está rendendo. Já são mais de três mil curtidas em poucos minutos no ar, além de muitos comentários ousados. "Sexy e linda", garantiu um internauta. Outro assanhadinho falou sobre os mamilos da modelo: "Belas auréolas". "Continue postando lindas fotos", pediu o terceiro. "Eu quero mais", ousou mais um.

Ousadia e popularidade de Emily Ratajkowski

undefined
Reprodução Instagram

Emily Ratajkowski é pura sensualidade e ousadia nas redes sociais

A modelo americana sempre compartilha muito cliques sensuais e ousados nas redes sociais. Na maioria dos cliques, Ratajkowski está usando peças de sua marca que tiram o fôlego de seus mais de 20 milhões de seguidores. 

No feed do Instagram é fácil encontrar publicações picantes, como de biquínis ousados, topless e até completamente nua. Sempre ativa nas redes sociais, além de muitas fotos e looks para lá de sensuais, a modelo também compartilha muitos cliques de momentos especiais de sua rotina e imagens de ensaios fotográficos. 

Leia também: Causando à luz do sol! Emily Ratajkowski compartilha foto totalmente nua

Emily Ratajkowski  é conhecida por sua participação no clipe da música Blurred Lines , do cantor Robin Thicke. A morena também teve participação na série infantil "iCarly", interpretando Tasha, namorada  de Gibby (Noah Munck),  “Garota Exemplar” e no longa-metragem de comédia “Sexy Por Acidente”, estrelado por Amy Schumer, além de protagonizar vários ensaios para revistas internacionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!