Primeiro “Miss Bumbum World” acontece em julho no México e a organização do concurso está preparando uma estrutura especial para a apresentação da musa fitness, Gracyanne Barbosa. A vencedora da edição brasileira do “Miss Bumbum” de 2015, Suzy Cortez, foi a primeira candidata anunciada da edição mundial.

Gracyanne Barbosa prepara apresentação especial para estreia do
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa prepara apresentação especial para estreia do "Miss Bumbum World"

O concurso que elege o bumbum mais bonito do mundo terá uma apresentação especial da Gracyanne Barbosa . A musa fitness comunicou que está preparando uma performance diferenciada de pole dance e irá incluir, além de diversos postes de ferros, um show com arcos e tecidos. “Será uma apresentação espetacular e jamais vista”, garante o criador do “Miss Bumbum World” , Cacau Oliver.

Gracyanne, foi apresentadora das finais do concurso no Brasil em 2017 e 2018 . Em suas redes sociais, ela sempre compartilha sua rotina intensa de exercícios para manter seu bumbum em dia e também é possível ver algumas fotos treinando no pole dance.


Você viu?

Nessa segunda-feira (14), no Instagram do “Miss Bumbum”, foi anunciada a primeira candidata do concurso mundial. Suzy Cortez venceu a edição brasileira em 2015 e irá representar o Brasil na primeira edição do “Miss Bumbum World” . A modelo também é conhecida como sósia da Daniela Cicarelli e deixou claro: “Quero o bi”.

undefined
Reprodução/Instagram

Suzy Cortez campeã da edição brasileira do Miss Bumbum em 2015

No início de janeiro, a organização do concurso também informou sobre o  lançamento de mais um documentário que vai mostrar os bastidores da disputa. Nesse documentário, os fãs da competição poderão rever diversas candidatas das edições anteriores.

Leia mais: Gracyanne Barbosa deixa bumbum em evidência ao usar biquíni fio dental .

Com nomes e fotos ainda em segredo, as outras candidatas confirmadas para representar os países da seleção "Miss Bumbum World" serão apresentadas nos próximos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!