Tamanho do texto

Dona de um super derrière, Gracyanne Barbosa vai mostrar todas as suas habilidades no pole dance na versão internacional do Miss Bumbum

Gracyanne Barbosa, que marcou presença como apresentadora das finais do Miss Bumbum em 2017 e 2018, já é atração confirmada para a versão World do concurso, que acontecerá no México em 2019.

Leia também: Dez posições ousadas de Gracyanne Barbosa no pole dance

Gracyanne Barbosa se apresentará no pole dance em edição internacional de Miss Bumbum
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa se apresentará no pole dance em edição internacional de Miss Bumbum

Dona de um dos bumbuns mais cobiçados e comentados do momento, Gracyanne Barbosa está cada vez mais empenhada em sua flexibilidade e sensualidade na prática de pole dance , e o fato não passou despercebido do criador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, que já confirmou: "Vamos ter Gracy em uma apresentação de pole dance”.

Leia também: "Mais odiado pelas feministas", criador do Miss Bumbum prepara evento mundial

O Miss Bumbum World

Candidatas Miss Bumbum do Japão
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Candidatas Miss Bumbum do Japão

A princípio o criador do concurso havia revelado que a primeira edição internacional seria produzida na Rússia, em julho de 2019.  No entanto, mudanças aconteceram e o Miss Bumbum World já tem data e local marcado oficialmente: dia 22 de julho de 2019, no México. Nessa edição internacional do concurso, as candidatas terão a missão de representar países, ao contrário de estados, como na antiga competição brasileira.

A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum Brasil 2018
Reprodução/Instagram
A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum Brasil 2018

O sucesso da nova edição está começando a ganhar a todos e até momento, a organização já recebeu mais de 100 pedidos de inscrição para a nova competição global de dèrrieres.

No entanto, quem quer participar da atração e mostrar o potencial de seu bumbum precisa pagar uma taxa. O valor para representar um país e concorrer ao título de dona do bumbum mais bonito do mundo é de R$ 15.000,00.

De acordo com Cacau Oliver, o México e o Japão são os países que mais consomem matérias, fotos e documentários da competição. Vale ressaltar que em 2018, as japonesas representaram o país de origem com a edição do concurso no Japão.

Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão

Projetos do criador da competição

Além da versão internacional com a presença de Gracyanne Barbosa , Cacau Oliver também outro projeto para 2019. Chamado de Transformation, o reality show idealizado por ele deve passar no Youtube, nele transsexuais participarão de um programa online com foco em suas histórias de vida. Cada participante terá sua história julgada por internautas e a mais votada vai ganhar uma cirurgia de mudança de sexo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.