Após fazer sucesso nas redes sociais com a transmissão do seu ensaio ao vivo para o Bella da Semana , a modelo curitibana Kessy Luchmann retornou a revista nesta quarta-feira (16) com um novo ensaio super sexy - usando lingeries rendadas e deixando a mostra as diversas tatuagens que tem pelo corpo. Com apenas 23 anos, a loira ganhou a cena com o ensaio nu. 

Leia também: Jessica Meira eleva temperatura ao posar sexy para a Bella da Semana

Modelo curitibana Kessy Luchmann estampa a capa da Bella da Semana
ALEX RIBEIRO
Modelo curitibana Kessy Luchmann estampa a capa da Bella da Semana


Nascida em Curitiba, Kessy Luchmann , que tem mais de 3.340 mil seguidores em seu perfil no Instagram, revelou durante uma entrevista a revista que tem diversos sonhos, entre eles morar fora do Brasil - e fazer com que seu trabalho seja reconhecido. 

"Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo , como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do País", contou. 

Leia também: Laiane Pedroso posa nua pela primeira vez na revista digital Bella da Semana

Você viu?

Kessy Luchmann posa sensual para o Bella da Semana
ALEX RIBEIRO
Kessy Luchmann posa sensual para o Bella da Semana


Além das poses sensuais, Kessy revelou que para ser conquistada é preciso ter personalidade - que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. "Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirmou a loira, que acredita também na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

Kessy Luchmann revela o que uma pessoa deve fazer para conquistá-la
ALEX RIBEIRO
Kessy Luchmann revela o que uma pessoa deve fazer para conquistá-la


Leia também: Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul, abre o jogo em ensaio sensual

Kessy Luchmann também contou que possui alguns vícios como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, revelou que é apaixonada pelo carro Dodge Challenger. Já sobre posar nua para o Bella da Semana , a loira contou que a experiência foi bem prazerosa. "Foi tranquilo, em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade", finalizou a entrevista. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!