Gaúcha de nascimento e catarinense de coração, a modelo Fernanda Cardoso e Miss Rio Grande do Sul fez enorme sucesso ao posar nua para o Bella da Semana e agora retorna para uma segunda parte de um ensaio para lá de provocante na revista masculina. Durante o ensaio, a loiro contou em entrevista alguns dos seus segredos mais íntimos.  

Leia também: Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul,  mostra curvas em ensaio sensual

Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande Do Sul em ensaio sensual e provocante
Vini Marques
Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande Do Sul em ensaio sensual e provocante


Aos 23 anos, Fernanda Cardoso revelou que quis ser modelo desde criança. Eleita Miss no Rio Grande do Sul, a modelo conta que foi uma experiência incrível e que a fez crescer muito como pessoa. “Muitos não sabem, mas nos concursos de misses temos muitos deveres e comprometimentos, doando parte do nosso tempo para o período do concurso", fala. 

"Fazemos eventos beneficentes e arrecadações para lares de crianças e idosos. São tantas histórias e momentos que ficaram guardados para sempre e que me trouxeram muita maturidade”, completa. 

Leia também: Jessika Alves surge completamente nua em foto para projeto artístico

Durante a entrevista, Fernanda revelou alguns segredos bem peculiares sobre sua intimidade. Ela ainda falou sobre beleza, perfil de homem ideal, e sobre seu último relacionamento. “Nos últimos seis meses eu tive um relacionamento com outra mulher. Terminamos por ser muito diferente, faz apenas duas semanas que terminamos... Eu sempre fui hétero e isso é bem recente. Ainda não parei para pensar muito sobre outros relacionamentos”, contou. 


Confira os bastidores do ensaio sensual da loira:


Leia também: Jessica Lopes, a "Peladona de Congonhas", fala sobre concurso internacional

Sobre o ensaio para o Bella, Fernanda Cardoso contou que adorou o resultado. “Foi demais! Equipe maravilhosa que me deixou super à vontade. Fazia tempo que não me sentia tão bem e livre de submissão da sociedade. Estive em sintonia com meu corpo e a minha alma. Uma sensação única que toda mulher deveria sentir”, finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!