A revista digital Bella da Semana , responsável por trazer à tona o lado mais ousado de várias meninas do país inteiro, contou com um ensaio sensual da modelo Jessica Meira, que foi ao ar no site nessa quarta-feira (31).

A modelo Jessica Meira posou de lingerie para um ensaio fotográfico muito sensual à revista digital Bella da Semana
Fábio Aranda/Bella da Semana
A modelo Jessica Meira posou de lingerie para um ensaio fotográfico muito sensual à revista digital Bella da Semana

Leia também: Laiane Pedroso posa nua pela primeira vez na revista digital Bella da Semana

A modelo Jessica Meira colocou para fora o seu lado mais sexy durante um ensaio fotográfico realizado para a revista digital Bella da Semana . Com o corpo escultural coberto hora apenas por uma lingerie , hora por um biquíni e hora completamente nua, Jessica transbordou sensualidade e exibiu as curvas.

Além das fotos disponibilizadas em sua plataforma digital, a revista também utilizou sua conta do YouTube para divulgar um vídeo no qual Jessica aparece exibindo seu corpo sexy às lentes do fotógrafo, completamente à vontade com a câmera. 

Bella da Semana  exibe a ousadia de Jessica Meira

undefined
Fábio Aranda/Bella da Semana

Jessica Meira elevou a temperatura em ensaio de fotos à Bella da Semana

Leia também: Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul,  mostra curvas em ensaio sensual

Não é a primeira vez que a modelo posa para a revista digital em questão, sendo esta a segunda vez que é fotografada de lingerie e nua para o site.  Sobre a experiência, Jessica Meira declarou: “Eu sempre gostei muito desse universo e assim que o Bella apareceu eu decidi abraçar a ideia e conseguimos um resultado incrível”. 

Leia também: Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, posa de lingerie em ensaio sensual

undefined
Fábio Aranda/Bella da Semana

Além da lingerie, Jessica posou de biquíni em ensaio da Bella da Semana

Em relação à autoestima, a musa que posou para o site  Bella da Semana revelou: “Pra falar a verdade nunca estou satisfeita com meu corpo. Sempre acho que tem algo a ser melhorado. Não me considero muito gostosa". Apesar disso, a modelo admitiu que a parte que mais gosta em si mesma é o seu bumbum, 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!