De férias com o mairdo, Evandro Soldati, a mãe, Luiza Brunet, e o irmão, Antônio, Yasmin Brunet sensualizou para foto feita em Trancoso, na Bahia. "Aquele bronze + milanesa", escreveu ela.

Leia também: Yasmin Brunet surge na web com body cavado e arranca suspiro de seguidores

Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet


Na imagem, Yasmin Brunet aparece com um biquíni com estampa de oncinha, deitada na beira do mar e exibindo suas curvas. "Uma fada, você existe mesmo?", "Que Deusa", "Alguém salva essa sereia que tá fora d'água" e "Meu Deus, que mulher" foram alguns comentários na foto.

Recentemente, a atriz deu um "bom dia" para os seus seguidores do Instagram de uma forma diferente. A atriz postou uma foto no seu perfil oficial também com um biquíni de oncinha.

Leia também: De tirar o fôlego! Yasmin Brunet dá “bom dia” toda trabalhada na sensualidade

Você viu?

Yasmin Brunet nas redes sociais

Yasmin Brunet é fotografa pelo marido, Evandro Soldati
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet é fotografa pelo marido, Evandro Soldati


Os seguidores da model o já estão acostumados em ver fotos no Instagram dela como a de hoje. A atriz está sempre colocando seu corpão para jogo em seu perfil oficial. Durante sua viagem na Bahia, ela já compartilhou cinco fotos mostrando a paisagem e os diferentes m biquínis

No perfil dela você consegue encontrar fotos que tiram o fôlego da maioria dos seus seguidores. Yasmin também compartilha seus hábitos alimentares, fotos dos desfiles que participa e das inúmeras viagens que faz.

Percebe-se que a modelo ama passar um tempo na praia. Em seu perfil oficial, é possível notar a quantidade de fotos no litoral. Em agosto de 2018, ela já havia postado uma foto em uma praia baiana que rendeu mais de 110 mil curtidas. Com mais de 2 milhões de seguidores na rede social, sempre que ela posta uma foto como a de hoje seus fãs estão sempre fazendo uma enxurrada de comentários elogiando.

Em meio a tantas fotos sensuais, Yasmin tenta postar uma foto ou outra com o maridão do lado. No perfil de Evandro é possível encontrar também algumas fotos dos dois juntos.

Leia também: Sexy! Yasmin Brunet posa seminua ao lado do marido Evandro Soldati

Ela tem pouco mais de 93 mil seguidores no seu perfil oficial, no natal ele postou uma foto da família tradicional deles. Ele,  Yasmin Brunet  e o cachorrinho deles. Nos comentários seus seguidores desejaram só coisas boas para as festas de fim de ano do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!