A modelo Yasmin Brunet compartilhou com seus mais de 2,1 milhões de seguidores na noite desta segunda-feira (10) um clique em que está usando um body cavado deixando a lateral do seu corpo em evidência. O clique da loira recebeu diversos elogios e curtidas! 

Leia também: Yasmin Brunet posa com asas de borboleta e biquíni, deixando os fãs encantados

undefined
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet surge na web com body cavado e arranca suspiro de seguidores!


clique sensual  de  Yasmin Brunet  mostrou toda a beleza da modelo, que optou por uma blusinha amarela para completar o look, além de deixar os longos cabelos loiros soltos. "Filha do sol e da lua", escreveu na legenda. 

Leia também: Sexy! Yasmin Brunet posa seminua ao lado do marido Evandro Soldati

"Tu não cansa de ser linda?", "Que anjo", "Linda e maravilhosa", "Minha musa, me inspiro em você!", "Linda essa sereia", "Ahhh esse cabelo", foram alguns dos elogios! 

Yasmin Brunet compartilha momentos de sensualidades na web 

undefined
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet posa com asas de borboleta e biquíni e ganha diversos elogios dos fãs

A modelo compartilha com seus seguidores momentos de lazer, ao lado da família, dos amigos, viagens e também sobre veganismo. Sua alimentação ganha destaque na suas redes sociais - e também gera polêmica. 

Em julho, a loira teve que falar sobre o assunto: a modelo esclareceu que não é vegana, mas sim vegetariana. "Eu nunca disse que sou vegana", disse sobre cobranças de seus hábitos alimentares.

Mostrando toda a sua sensualidade, Brunet compartilha fotos também de biquínis em belas paisagens! Já ao lado do seu marido, Soldati, o casal postou uma foto em que aparecem totalmente nus - quebrando a internet! 

Leia também: Yasmin Brunet posta foto sexy no Instagram e enlouquece seguidores

Recentemente, a modelo posou de biquíni e com asas de borboleta, que foi editado pela fotógrafa e artista Alessa. Já em outras montagens, a loira está navegando pela galáxia e também na companhia da lua! 

A artista exibe na web as montagens fotográficas de famosos como a própria  Yasmin Brunet , Bruna Marquezine, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, VItoria Strada e outros!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!