Na manhã dessa sexta-feira (11), a atriz Yasmin Brunet deu bom dia para os seus seguidores do Instagram de uma forma diferente. A atriz postou uma foto no seu perfil oficial com um biquíni de oncinha.

undefined
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet


Yasmin Brunet está curtindo as férias na Bahia, junto com a sua família: o marido, Evandro Soldati; sua mãe, Luiza Brunet; seu irmão, Antônio e a cunhada, Marcella Duque.

Yasmin e o modelo, Evandro, estão casados desde julho de 2012. Durante uma viagem para Ibiza, na Espanha, eles resolveram se casar com uma cerimônia simbólica. Na época eles já estavam juntos há 9 anos.

undefined
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e o marido Evandro Soldati


Yasmin Brunet nas redes sociais

Os seguidores da modelo já estão acostumados em ver fotos no Instagram dela como a de hoje. A atriz está sempre colocando seu corpão para jogo em seu perfil oficial. Durante sua viagem na Bahia, ela já compartilhou cinco fotos mostrando a paisagem e os diferentes modelos de biquíni.

Você viu?

No perfil dela você consegue encontrar fotos que tiram o fôlego da maioria dos seus seguidores . Yasmin também compartilha seus hábitos alimentares, fotos dos desfiles que participa e das inúmeras viagens que faz.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bahia te amo 💖🧜🏼‍♀️🙏🏻✨🙌🏼🌊

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin Brunet ✨🌛 (@yasminbrunet1) em


Fã da praia

Percebe-se que a modelo ama passar um tempo na praia. Em seu perfil oficial, é possível notar a quantidade de fotos no litoral.

Leia também: Yasmin Brunet desabafa sobre hábitos alimentares: “Cobram perfeição”

Em agosto de 2018, ela já havia postado uma foto em uma praia baiana que rendeu mais de 110 mil curtidas. Com mais de 2 milhões de seguidores na rede social, sempre que ela posta uma foto como a de hoje seus fãs estão sempre fazendo uma enxurrada de comentários elogiando.

Yasmin Brunet e Evandro Soldati

Em meio a tantas fotos sensuais, Yasmin tenta postar uma foto ou outra com o maridão do lado. No perfil de Evandro é possível encontrar também algumas fotos dos dois juntos.

O modelo tem pouco mais de 93 mil seguidores no seu perfil oficial, no natal ele postou uma foto da família tradicional deles. Ele, Yasmin Brunet e o cachorrinho deles. Nos comentários seus seguidores desejaram só coisas boas para as festas de fim de ano do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!