Luciana Cardoso , mulher de Faustão, aproveitou o último domingo (16) para curtir com o maridão e comemorar o sucesso do programa dele, em uma confraternização de fim de ano do "Domingão do Faustão".

Leia também: Mulher de Faustão reage a boatos de separação e alfineta Sônia Abrão

Luciana Cardoso publica imagem coladinha com o marido, Faustão, e ganha comentários de famosos
Reprodução/ Instagram
Luciana Cardoso publica imagem coladinha com o marido, Faustão, e ganha comentários de famosos

Na ocasião, a mulher de Faustão usou o Instagram  para compartilhar um clique cheio de romantismo com o apresentador: "Festa Domingão! Ano maravilhoso", escreveu ela na legenda do clique.

Leia também: Mulher de Faustão ostenta boa forma em viagem com bailarinas do "Domingão"

O upload está rendendo. Além de acumular mais de 16 mil curtidas em poucas horas no ar, a imagem está ganhando carinho de pessoas anônimas e famosas. Aline Riscado, Kaká e Bárbara Paes, por exemplo, fizeram questão de comentar: "Lindos". Emanuelle Araújo se declarou para o casal: "Amo vocês". Marcos Mion garantiu que eles são "queridos". Já Celso Zucatelli, Angélica e César Menotti se renderam aos emojis para enaltecer o casal.

A festa do "Domingão do Faustão"

undefined
Reprodução/ Instagram

Festa do "Domingão do Faustão"

A festa contou com os  os participantes da Dança dos Famosos 2018, que teve como campeão da competição o cantor Léo Jaime, e os integrantes do júri para celebrar o fim do quadro. Como uma boa comemoração, essa também foi marcada por inúmeros registros nas redes sociais. Os convidados não pouparam a câmera do celular para tirarem fotos dos momentos ao lado de Fausto e sua mulher, por exemplo, e entre eles também, é claro. No entanto, quem mais roubou a cena foi Luciana Cardoso, que posou cheia de simpatia e beleza ao lado de celebridades, participantes do quadro e bailarinas do maridão. 

Leia também: Mulher de Faustão usa vestido que casou para celebrar união: "ainda serve"

Luciana Cardoso roubou a cena nas fotos da festa do
Reprodução/ Instagram
Luciana Cardoso roubou a cena nas fotos da festa do "Domingão do Faustão"

Também não faltaram vídeos da ocasião, mostrando que a festa foi pura diversão, com direito a música ao vivo dos próprios convidados. Isso mesmo. Quem estava presente na festa do programa do Faustão  fez questão de soltar a voz no microfone e ganhou muitos registros no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!