Que Graciele Lacerda tem um corpo impecável, não é segredo para niguém. Por conta disso, a noiva de Zezé di Camargo faz questão de usar suas redes sociais para publicar fotos quentes.

Leia também: Do fundo do baú! Graciele Lacerda posta foto de biquíni em desfile aos 21 anos

Graciele Larcerda deixa bumbum em evidência e é elogiada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Graciele Larcerda deixa bumbum em evidência e é elogiada nas redes sociais


Na tarde deste sábado (08), Graciele Lacerda usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma foto na piscina e deixou seu bumbum em evidência. Na imagem, ela está dentro da água, de bruços e aproveitou para filosofar na legenda.

"Uma mulher confiante só deve seguir um padrão de beleza: O SEU! Cada corpo tem sua própria beleza. Portanto se aceite, se cuide, se ame. Todas nós somos únicas e lindas!”, escreveu ela.

Leia também: Zezé Di Camargo rebate seguidora sobre ter traído Zilu com Graciele Lacerda

Com a foto, Graciele recebeu diversos elogios. "Sereias existem sim", "Linda não, perfeita", "Bumbum perfeito", "É uma miragem?" e "É linda que se diz", foram alguns dos comentários.

Graciele Lacerda lacradora

Graciele Lacerda esbanja sensualidade ao posar de camisa branca e biquíni
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda esbanja sensualidade ao posar de camisa branca e biquíni


Na última sexta (07), Graciele  compartilhou uma foto em suas redes sociais mostrando o seu corpão extremamente sensual. Na imagem, a noiva do cantor Zezé Di Camargo  posou na beira de uma piscina usando somente a parte de baixo de um biquíni e uma camisa aberta toda molhada.

"Faltam poucos dias para o verão, para a gente se jogar no biquíni e aproveitar essa estação deliciosa", escreveu ela na legenda. O clique foi registrado diretamente da mansão em que o casal mora em Alphaville, São Paulo.

Leia também: Graciele Lacerda posa com camisa molhada e arranca elogios dos internautas

Com mais de um milhão de seguidores na rede social,  Graciele Lacerda , que é formada em Jornalismo e Educação Física, chamou a atenção dos internautas e recebeu milhares de elogios. “Espetáculo de mulher”, disse um. “Linda do meu coração”, disse outro. “Eita! Que mulherão da po**”, disse outro. “Quando eu crescer quero ser assim”, disse mais um. “Sua simplicidade é invejável, parabéns continue essa estrela brilhante”, comentou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!